✨S E I Z E ✨

14.8K 1K 54
                                    

....

Os irmãos estavam deitados na grande cama, vestindo apenas bermudas com o trono nu, Ethan estava entre eles, pensativo e quieto, agarrado a Henry como um pequeno coala.

Está quieto de mais, a algum problema meu amor?

Não... Na verdade eu... É que -| se perde nas palavras não sabendo se explicar, Steven o olha se sentando na cama o puxando para seus braços.

Vamos lá, você pode nos contar tudo o que quiser!| Henry diz acariciando suas coxas.

Eu, me sinto um pouquinho... Eu acho que é medo, não sei, eu tava me achando um pouco feio e- aquele quarto era perfeito! Mas; ele era dos outros submissos?

Não. Aquele quarto foi construído assim que soubemos que você viria para cá, pesquisamos e adicionamos tudo o que você gosta lá, e sobre a insegurança...| Henry começa a falar após um suspiro, olhando nos olhos do menor lubrificando seus lábios.

Você é mais do que perfeito para nós, te amamos mais do que tudo, e você em pouco tempo se tornou a pessoa mais importante das nossas vidas, tudo o que antes parecia não fazer sentido, você fez tudo parecer algo bom e divertido, você foi o único a nos tirar um sorriso honesto, o único que nos faz deixar tudo de lado para ficar com você! Você é mais que suficiente para nós, Ethan. E saiba que você é o único que precisamos, e posso dizer por mim e por meu irmão, nós te amamos!| Ethan chora os abraçando fortemente, Steven abraça sua cintura, distribuindo diversos selares sobre seu pescoço.

Ethan sobe sobre seu colo, abraçando seu pescoço enquanto Steven sela seus lábios, um beijo lento e apaixonado, com direito a mãos bobas, e carícias. Henry se senta atrás do menor jogando seus cabelos para o lado, começando a distribuir beijos e chupões por sua nuca, descendo por suas costas.

Os homens tiram as peças de roupas do menor, passando a mão por todo o corpo do menor, este que sentia todo seu corpo quente, formigar por onde as mãos dos homens passavam. Henry, assim que os lábios do garoto e do irmão se separam, não tarda a segurar o pequeno queixo do menor virando seu rosto para unir suas bocas.

Steven olha para o irmão, que separa o beijo virando o menor na cama o deixando de bruços, Ethan suspira surpreso, sentindo duas grandes mãos agarrando seu quadril o fazendo deixar os joelhos sobre o colchão enquanto seu peito estava deitado na cama, Henry desliza suas mãos de seu quadril até seus peitos, as passando lentamente por sua pele, até chegar nos biquinhos vermelhos, os apertando e beliscando.

O maior desce selares pelas costas do garoto até chegar em suas nádegas, trazendo suas mãos até as mesmas as abrindo, Henry começa a passar a língua pela entrada do garoto antes de começar a chupar o buraco apertado.

Após alguns minutos, Henry afasta seus lábios começando a meter seus dedos, os movendo em vai e vem lento e movimentos de tesoura, Ethan gemia baixo arranhando a pele de Steven e se agarrando a seu corpo. Steven estava deitado a baixo de si, abraçado a sua cintura, com os dedos entre os fios de sua nuca, segurando as madeixas firmemente enquanto atacava os lábios vermelhos e carnudos.

A sensação era quente, era incrível, era tão bom quanto fazer sua atividade favorita e sentir a endorfina por todo seu corpo, era assim que Ethan se sentia, as grandes ondas de prazeres fazendo seu corpo tremer, seus olhos encherem de lágrimas quando se sente próximo ao orgasmo, e de repente tendo a sensação cortada, apenas para que não pudesse ter seu alívio, e logo todos os estímulos voltavam, causando toda aquela boa sensação.

Henry afasta seus dedos do menor, se inclinado sobre seu pequeno corpo, distribuindo um selar em sua nuca.

Você é tão suficiente, que foi o único capaz de nos fazer deitar em uma cama e foder como loucos pervertidos e insaciáveis por horas!| Sussurra baixo em sua orelha, o menor suspira mordendo os lábios, Steven inverte as posições rapidamente, ficando por cima do menor, o virando para que pudesse olhar em seus olhos.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora