✨D U E ✨

42.1K 2.9K 651
                                    

...

- S-senhor...| Júlia gagueja nervosa, com os olhos enchendo de lágrimas, não servindo para comover ninguém ali, apesar de Ethan que não prestava atenção nela, e sim na mão do homem. E em sua cabecinha, pensava que o rapaz seria capaz de quebrar seu pulso. E talvez realmente fosse.

- Vão trabalhar ou querem ser demitidas? Posso providenciar isso.| Henry fala irritado, sua voz por si só já era grossa, soando irritada e alta dessa forma, ele se tornava assustador, muito assustador, mais do que já era. Ethan se sente levemente nervoso, sentindo suas mãos soarem e sua boca secar repentinamente.

- Sinto muito, me desculpe senhor! Por favor.| Henry solta seu pulso assim que ela implora chorosa, no mesmo instante correndo para fora do andar pelas escadas.

- Я был почти уверен, что раньше это была компания.|{Eu tinha certeza que costumava ser uma empresa.| Steven soa debochado olhando o irmão.

O mais novo suspira fechando os olhos, assim que os abre eles se direcionam diretamente em Ethan, sentindo toda aquela irritação sumir e o aperto de suas mãos se afrouxar, Steven quase sorri ao observar Ethan, que estava encolhido com um biquinho olhando as roupas molhadas, com os olhos marejados.

Ethan sente suas bochechas queimarem ao reparar na atenção de ambos em si, ninguém nunca havia prestado tanto a atenção em si quanto seu irmão.

- Eu posso ajudar vocês em algo?| Pergunta balançando seu corpinho se sentindo totalmente constrangido.

- O Arthur está petit Prince? | Steven pergunta fofo se curvando levemente para conversar com o menor.

- Ele está na sala dele, disse que os esperaria!| Ethan diz animado com um grande sorriso no rosto.

Henry sorri para ele caminhando em direção a porta a abrindo com tudo, voltando a sentir a raiva subir por seu corpo, Arthur transava com uma mulher sobre a mesa. A entrada repentina do moreno assusta ambos, que se separam no mesmo instante.

- Mais que porra é essa?| Steven exclama alto se sentindo furioso, ele poderia matar Arthur.

- Возможно, когда-то это была рабочая среда.{Pode ter sido uma vez um ambiente de trabalho.|Henry diz irônico sorrindo de lado.

O mesmo faz uma expressão de desprezo para a mulher, que sai do escritório após alguns minutos com as peças de roupas amaçadas.

- Não me olhe torto irmãozinho, a responsabilidade dos funcionários é sua!| Steven revira os olhos entrando no escritório, sendo acompanhado pelo irmão, logo batendo a porta.

[...]

Mesmo após duas horas, os irmãos continuavam no escritório, Ethan suspira olhando seu celular, haviam algumas ligações perdidas de seu irmão que o deixam ansioso, o menor liga de volta ouvindo o toque, logo sua voz, nada contente.

< Aonde você está?>

< Na empresa, tive que fazer hora extra.> Diz bicudo com o tom irritado do mais velho.

< Que chefe filho da- me espera e quando eu ligar é pra você descer, não fica lá fora tá muito escuro, e se esse merda não te liberar eu sou obrigado a conversar sério com ele.| Ethan concorda desligando a chamada.

O pequeno da um pulinho da cadeira se aproximando da porta de madeira escura depositando algumas batidinhas, entrando assim que ouve a permissão, de uma voz rouca nada parecida com a de Arthur.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora