Capítulo 18

20 5 12
                                    


Kesllon estava sentado em seu trono avaliando alguns relatórios que seus espiões lhe entregaram  . Os outros reis haviam se reunido e aparentemente Marllys e seus ratos de companhia estiveram presentes, seus pensamentos se voltaram para a fallon que ele sabia que também estivera na reunião . Cresseida seria sua e de mais ninguém.  Só conseguia pensar nela e no seu grande poder , cujo o qual ele ambiciosamente ele desejava para si .

   O rei tinha plena consciência de que não seria fácil tê-la, aqueles bastardos lutariam com unhas e dentes para protegê-la, principalmente o inútil de seu filho .

  Seus dedos tamborilavam no braço do trono e seus olhos laranjas queimavam em um desgosto nítido. Ele odiava o filho, odiava pelo simples fato de Jaymine amá-lo mais do que um dia o amou .

Deixou os papéis de lado se concentrando em achar um modo de trazer sua amada para seu reino de uma vez por todas .

Kesllon se levantou de seu trono e abriu um portal, tinha assuntos importantes para tratar com outro rei . Sua aliança com Arcadis e Taron seria a ruína de todos .

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

O acampamento de soldados em Guila estava um completo alvoroço, alguns soldados estavam concentrados em suas lutas, enquanto outros descansavam um pouco depois horas e mais horas de treino .

Cresseida estava vestida com couros prateados e seus cabelos estavam presos em um coque apertado no alto da cabeça. A espada em suas mãos era uma espada comum , sem nada de especial como a de Weyllit , mesmo assim era uma boa espada que ela movimentava freneticamente enquanto se defendia dos golpes de Fryron .

Ela estava melhorando no manejo da espada, mas ainda teria de treinar muito se um dia quisesse ser como a fallon de cabelos vermelhos que lutava a alguns metros à frente . Bryer era como um tornado, ambos sabiam causar destruição.                                                                                          
  Todos os seus amigos se encontravam em Guila agrupando os soldados, exceto um . Não era seguro que Grayson estivesse ali, todos o atacariam se vissem o Príncipe das Trevas no meio deles . Eles não entenderiam que ele estava disposto a lutar ao lado deles, que ele não concordava com o que o pai fazia . Mas isso é algo comum, os filhos serem comparados aos pais e muitas vezes serem julgados por seus erros. Então era melhor que Grayson se mantivesse afastado pelo bem dele e dos outros.

  “ Espero que ele esteja bem “ , pensou ela . E afastando seus pensamentos sobre Grayson se concentrou em seu trono .
  O som estrondoso de aço contra aço ecoava pelo lugar . Ferreiros estavam fabricando espadas, lanças , flechas, escudos para a batalha, para a guerra que assolava aquele mundo por muitos anos .
  Se pelo menos eles soubessem quando seria o ataque , se tivessem recursos suficientes para destruir os exércitos de Arcadis. Precisavam estar atentos à qualquer movimentação das tropas inimigas. Arcadis era uma cobra peçonhenta e escorregadia, você poderia até segurá-lo, mas ele iria facilmente escorregar por seus dedos .

  As horas passavam tão rápido quanto chegavam, faziam cinco horas que ele estavam naquele campo batendo suas espadas umas contra as outras, parando nem uma vez se quer.

Cresseida sentia o suor escorrer pelo seu corpo como a água corre em um rio e enquanto seu corpo estava molhado, sua boca estava seca como um deserto. Interrompeu o treino e foi em direção à um banco onde havia deixado seu cantil e com grandes goles ela sentia a água escorrendo por sua garganta como se fosse a melhor coisa do mundo.

– Cansada estrelinha ? – questionou Fryron se sentando ao seu lado.

Cresseida olhou para ele e arqueou uma sobrancelha.

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Where stories live. Discover now