Capítulo 4

66 16 87
                                    

Seus olhos se abriram lentamente quando os primeiros raios de sol invadiram o quarto, ela se sentia tão bem que seria capaz de sair dançando por aí mesmo que não houvesse música alguma . Saiu da cama e se dirigiu até a fantástica banheira , a água estava deliciosa e revigorante como ela sabia que estaria, aproveitou aquela divindade da natureza por longos minutos e depois foi ver como todos estavam .

Não estava preocupada com eles , pois sabia que estariam bem , desde ajudou curar todos eles sentia uma forte ligação com cada um e seria capaz de dizer com toda certeza se alguém estivesse ferido .

Primeiramente foi ao quarto de Bryer, queria conversar com ela sobre seu sonho, bem ela não sabia realmente se era um sonho mas só poderia ser isso , não é mesmo? Ela bateu na porta e ouviu Bryer dizer para entrar, quando abriu a porta viu Bryer sentada em uma poltrona ao lado da lareira, o fogo reluzia em seu rosto e parecia ser a imagem de uma deusa que estava a sua frente. A fallon era tão linda que Cresseida estava ficando em dúvida se era realmente hétera .

- Com licença. - Disse ao entrar .

- Vem aqui e sente-se ao meu lado . - Pediu Bryer.

Caminhou até a poltrona ao lado da de Bryer e se sentou olhando para as labaredas.

- Como você está se sentindo? - Perguntou ela com ternura .

- Muito melhor e isso tudo graças a você .

- A mim ? Por que?

- Você curou todos nós , sua magia é muito forte eu senti isso. Quando começamos a curar Marllys eu só iniciei o processo , porém foi você que o curou sozinha porque eu não tinha mais forças para isso, então só continuei proferindo as palavras e mandando o resto de minha energia caso você precisasse .- Explicou Bryer.

- Mas de onde veio toda essa magia ?
Ela olhou para Bryer e depois para o fogo não sabia responder essa pergunta, ela era humana antes de vir parar nesse lugar e os humanos não tem magia , então como ela ia saber de onde vinha ?

- Não faço ideia . - Respondeu por fim .

- Bom , - começou Bryer - agora que sabemos que você realmente tem magia como todos nós , precisamos treina-la para desenvolvê-la . E por falar em treinar logo iremos retomar nossos treinamentos, tudo bem ?

- Claro . - Assentiu Cresseida. - Estou ansiosa para sentir dor por todo o corpo, vai ser fantástico .

Bryer soltou uma deliciosa risada e se levantou da poltrona.

- Vamos, precisamos ver como os outros estão.- Disse ela estendendo a mão.

- Tenho certeza de que estão bem . - Afirmou Cresseida segurando a mão de Bryer.

- Se você diz então acredito. - E saíram do quarto.

Marllys estava sentado na cama com Sortan ao seu lado , havia uma intimidade ali que ela não tinha reparado antes . Eles olharam para as duas fallons quando entraram e lhes deram um sorriso. Ele estava ótimo, nem parecia aquele ser todo destruído da noite passada.

- Vejo que já está pronto pra outra. - Disse Bryer como cumprimento.

- Vira essa boca pra lá garota. - Respondeu Marllys rindo .

- Pra bem longe se possível. - Falou Sortan .

O clima estava descontraído no quarto e ela gostava de ouvir as risadas deles , gostava de que todos ali estivessem bem .

De repente Jay entrou como um furacão no quarto, parecia ter algo muito importante para dizer .

- O Conselho está aqui . - Disse sem delongas.

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora