Capítulo 5

67 16 137
                                    

Estava treinando com Bryer apenas duas horas e se sentia como se tivesse lutado em várias batalhas nesse curto período de tempo. Suor descia como cachoeira por seu corpo, o que a incomodava e muito, ela tentava executar os golpes que a fallon lhe ensinava, no entanto parecia que não acertava nenhum .

- Se concentre - ordenou Bryer . - Não relaxe muito sua mão na espada.

Bryer atacava e ela tentava se proteger dos golpes, a fallon era muito rápida para ela acompanhar . Quando Bryer atacou novamente ela se esquivou do golpe e lhe deu chute no estômago, Bryer cambaleou para trás sentindo o ar lhe faltar . Cresseida preocupada com a amiga correu em sua direção para lhe ajudar, entretanto Bryer se recompôs em um instante e deu uma rasteira nela , pegou a espada e pressionou levemente sobre seu peito.

- Não tenha pena de seus inimigos - retirou a espada e a ajudou a se levantar. - Eles claramente não terão um pingo de misericórdia.

Ela assentiu e caminhou ao lado de Bryer até uma das barracas, pegou o cantil que Bryer lhe estendeu e deu um longo gole . A água caía por sua garganta trazendo uma sensação de prazer, respirou profundamente e bebeu mais um pouco.

A fallon de cabelos vermelhos a observava como se estivesse em uma profunda avaliação.

- Sou um caso perdido, não sou? - Indagou olhando para a espada em sua cintura.

- Você está apenas começando, acredite com o tempo você ficará cada vez melhor . - Confortou Bryer.

Cresseida deu um sorriso de agradecimento e se dirigia à um banco para descansar quando Bryer lhe puxou até um espaço onde ficava uma fileira de alvos, os outros guerreiros atiravam flechas acertando em cheio o centro, Bryer pegou um arco e as flechas e entregou para ela .

- Treine um pouco com isso . - Ela apontou para o arco . - Preciso resolver um assunto, mas volto logo para continuarmos. - Se retirou e foi até a enorme tenda .

Respirou fundo e posicionou a flecha no arco , mirou no centro do alvo , se concentrou e atirou a flecha. A mesma acertou em cheio o centro, ela quase saltitou de alegria por ter conseguido , quase , não iria passar tamanha vergonha em meio a tantos soldados .

Pegou outra flecha e repetiu o processo e acertou o centro novamente, talvez ela fosse melhor no arco e flecha do que na espada e talvez o preferisse .

Continuou por longos minutos atirando flechas, uma atrás da outra e todas iam parar no mesmo lugar , no centro do alvo . Bryer não voltava, então ela continuou atirando as flechas.

Estava tão concentrada que nem percebeu quando alguém se aproximou e sussurrou em seu ouvido.

- Você é boa . - Ela se virou para trás e deu de cara com olhos verdes claros lhe encarando e um largo sorriso no rosto do fallon de cabelos pretos.

- Penso que não se lembra de mim . - O fallon inclinou a cabeça de lado .

- Lembro . - Ela olhou com mais atenção para ele. - Você é um dos membros do Conselho, Fryron não é?

- Ah , que bom que se lembrou. - Se aproximou mais um pouco e colocou sua mão no ombro dela .

Cresseida se retraiu um pouco com o gesto , Fryron percebendo seu desconforto retirou a mão rapidamente.

- Me desculpe. - Passou a mão por seus cabelos negros e respirou fundo.

- Não tem problema, só não estou acostumada .

Ele assentiu e permaneceu ao seu lado .

O fallon ao seu lado era tão lindo quanto os machos com que agora ela vivia , os olhos verdes se destacavam em sua pele branca e cabelos negros. Ele usava couros de batalha e o suor que escorria por sua face brilhava com a luz do sol , fazendo-o parecer um diamante.

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Where stories live. Discover now