Capítulo 8

56 14 121
                                    

O lobo estava acorrentado aos pés do trono, seus olhos de diamantes estavam fixos no fallon à sua frente. Ele queria rugir, queria gritar para o mundo tudo o que sentia. Seu corpo negro era envolto com a escuridão que ele possuía, uma névoa tão poderosa capaz de destruir qualquer coisa. Talvez seria por isso que seu pai não o deixava livre, não o permitia caçar os vermes que tentavam destruí-los, arrancar suas gargantas com suas presas afiadas .

Grayson não compreendia, o porquê de seu pai não deixar que ele acabasse com a raça de todo aquele, que ousasse se intrometer em seu caminho. "Ele é um velho estúpido, pensou Grayson, já teríamos conquistado todos os reinos se ele me deixasse lutar . "

Ele agora focava seus olhos no fallon diante do trono, Kesllon , um ser tão sujo quanto ele e seu pai. O rei de Estayler se unira ao Senhor das Trevas para garantir que seu reino não fosse tomado, em troca fornecia guerreiros para serem usados nos exércitos de Arcadis.

- O que o trás aqui ? - indagou o Senhor das Trevas. Sua voz era como uma canção de pesadelos .

- O idiota do meu filho me pediu para me juntar à eles - respondeu com uma risada .

- E você veio até aqui só pra me dizer isso ? - questionou Arcadis com impaciência.

- Não só isso - respondeu Kesllon com indiferença. - Meus espiões descobriram que Marllys e os ratos que vivem com ele , estão à caminho de Mirium para pegar uma espada, ao que parece é necessário ter a espada para encontrar o Coração de Cyrius.

- Ótima notícia - disse Arcadis batendo palmas . - Enviarei meus soldados para lá, espero que não se importe deles acabarem com seu querido filho - o Senhor das Trevas riu com escárnio.

- Só avisem para eles trazerem Cresseida para mim - respondeu Kesllon, os olhos brilhantes de pura malícia.

Grayson se transformou no mesmo instante, seus olhos de diamantes se iluminaram com a menção do nome de Cresseida e ele sentiu uma vontade imensa de esfolar Kesllon, pois ele sabia exatamente o que o rei de Estayler faria com a pobre fallon e não gostou nem um pouco do que imaginou .

- O que foi agora? - indagou o Senhor das Trevas se voltando para o filho .

- Gostaria de pedir sua permissão,- começou ele - para me juntar aos soldados que irão para Mirium - Grayson disse com uma voz tão arrepiante quanto ele mesmo .

- Não é necessário - respondeu Arcadis com um gesto de mão.

- Deixe o garoto ir Senhor - Kesllon se manifestou. - Ele certamente se divertirá com aqueles inúteis e , além disso, pode certificar que ninguém roubará minha rainha .

O lobo dirigiu seu mortífero olhar para Kesllon, com uma vontade enorme de sufocá-lo em sua escuridão e algum dia ele faria isso. Grayson nunca esquecera quando ele quase o matou queimado, tudo bem que já fazia mais de trezentos anos, mas não era só por esse motivo, Grayson tinha suas razões, que eram tão sombrias quanto seu coração.

- Tem minha permissão - respondeu o Senhor das Trevas com desdém.

As correntes desapareceram e o lobo pode andar com liberdade, passou a mão pelos cabelos negros e se virou para encarar o pai.

- Faça o seu pior - Arcadis ordenou, seus olhos negros tão diferentes dos de Grayson reluziram com o que, ele sabia, seu filho faria .

- Com prazer - Grayson respondeu fazendo uma reverência e se retirando .

Grayson caminhou para fora do imenso salão com uma elegância tamanha, se virou rapidamente para encarar Kesllon, ele sabia exatamente o que faria para atingi-lo, roubaria o que o rei tanto desejava.

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Where stories live. Discover now