Capítulo 20

24 5 19
                                    

A pequena fallon estava com Bryer na sala de estar conversando, as duas combinaram de treinar juntas no dia seguinte, pois segundo Bryer elas tinham de continuar aperfeiçoando o treinamento de Cresseida .

Elas conversavam animadamente, Bryer lhe contava sobre o momento maravilhoso que passou junto de Jay , quando ouviram um baque do lado de fora e se levantaram para verificar o que era .

Grayson estava caído no chão, sua respiração estava ofegante e seu corpo musculoso estava magro como se estivesse com algum tipo de desnutrição.

– Minha nossa ! – exclamou Cresseida se ajoelhando ao lado de Grayson. A preocupação estampada em seu rosto.

A respiração dele estava diminuindo rápido demais, ele não conseguia manter os olhos abertos e seus lábios começavam a ficar azulados .

– Cure-o – disse Bryer apressadamente. – Cure-o agora Cress .

Cresseida não esperou mais nenhum segundo, convocando a magia que queimava em seu íntimo estendeu suas mãos sobre Grayson e afastou o aperto que estava se formando em seu peito. Luz começou a brilhar nas mãos de Cresseida, ela fechou os olhos e começou a deslizar suavemente suas mãos pelo o corpo de Grayson, curando cada pedaço. 

A vida que quase fora extinguida por causa do ataque do sugador estava ao poucos voltado para o corpo cansado de Grayson, Cresseida abriu os olhos e encarou atentamente o fallon à sua frente . Ele ainda estava desacordado , mas felizmente sua respiração estava normalizada e agora ele estava dormindo tranquilamente.

– Temos que levá-lo para dentro – Cresseida disse , ainda agachada perto de Grayson. – Será que conseguimos carregá-lo até a sala ?

– Teremos que tentar , afinal só estamos nós duas aqui e não sabemos quando os garotos irão  voltar , além do mais Grayson não deve ser tão pesado assim – respondeu Bryer , também se agachando.

  Com um pouco de dificuldade as duas conseguiram içar o fallon,  levá-lo para dentro e colocá-lo em um sofá .

– O que será que aconteceu para ele ter ficado do jeito que estava ? – questionou Cresseida. Ela olhava para o lobo procurando qualquer ferimento , mesmo tendo certeza de que havia curado todos .

– Com toda certeza ele foi atacado por um sugador – respondeu Bryer, se jogando em uma cadeira .

Bryer descreveu como a criatura era e o que ela poderia fazer com um ser vivo .

– Pelos malditos deuses! – exclamou Cresseida chocada . – Se essa criatura é tão poderosa, como ele conseguiu sobreviver? 

– Sinceramente – respondeu Bryer, desviando o olhar para Grayson. – Não faço ideia , não há  relatos sobre qualquer um que tenha sobrevivido a um ataque de um sugador , ao menos eu não conheço nenhum .

– Quanto tempo ele ficará desacordado? – questionou a pequena fallon.

– Provavelmente por alguns dias – respondeu Bryer pensativa . – Ou talvez ele acorde amanhã.  Não há como saber – completou dando de ombros.

Cresseida se remexia inquieta em sua cadeira, a imagem de Grayson quase morrendo estava gravada em sua mente .

"Por que eu me preocupo tanto com você? ", ela se perguntou,  enquanto observava o lobo dormir serenamente.

A porta se abriu e por ela entrou seu amado Fryron e seus amigos Jay , Marllys e Sortan, todos estavam sem camisa e suados. Suas peles reluziam devido ao suor e aqueles corpos definidos mais se parecia com a visão do paraíso .

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora