Capítulo 21

26 5 15
                                    


O rei de Estayler encarava Cresseida com extrema cobiça, seus olhos percorriam o corpo da fallon, devorando-o . O sorriso em seu rosto era uma mistura de crueldade com algum tipo de alegria. Ele estava feliz por vê-la ?

  Fryron a puxou para perto de si, Tamira foi para perto de seu companheiro e os dois ficaram afastados próximos ao muro . Kesllon sorriu diante daquela visão .

– Entregue-me a garota – ordenou Kesllon , sua voz cheia de ódio .

– Nunca ! – gritou Fryron. – Tyson tire sua companheira daqui imediatamente – ordenou Fryron. O fallon sem mesmo pensar tomou Tamira nos braços , mesmo com os protestos da mesma , e desapareceram por um portal .

  Os soldados se aproximavam cada vez mais formando um círculo ao redor deles, eles possuíam grandes lanças e escudos . Cresseida encarava um por um com o olhar firme, sem demonstrar um pingo de medo.

– Acha mesmo que eu irei com você? – questionou Cresseida, olhando para Kesllon, para aqueles olhos laranjas.

– Eu tenho certeza de que irá – respondeu o rei, com um sorriso de vitória estampado em seu rosto.

  E antes mesmo que eles pudessem reagir os soldados graconianos atacaram , cravejando duas adagas encharcadas de veneno nas costas de Fryron, o fallon emitiu um grito de dor e caiu no chão. O veneno aniquilava totalmente sua magia e qualquer movimento que ele fizesse despertava uma onda angustiante de dor em seu corpo.

– Desgraçado – grunhiu Cresseida com fúria, a magia já reluzindo em suas mãos. 

  Fryron tentou se levantar e a dor se alastrou por seu corpo, fazendo-o ir novamente ao chão. Cresseida imediatamente atirou um de seus flashes na direção do soldado que cravara as adagas nas costas de seu amado , reduzindo-o a um monte de cinzas . Os soldados olharam com raiva para a pequena fallon e ela retribuía o olhar .

  Com Fryron caindo no chão ela se lançou na direção, não dos soldados, mas na de Kesllon , exatamente como ele esperava . A pequena fallon pulou diretamente no pescoço de Kesllon, querendo matá-lo com as próprias mãos e mais rápido que um piscar de olhos , pesadas algemas adornaram os pulsos de Cresseida, extinguindo seu poder pouco a pouco , até que não passasse de uma recente lembrança.

  Ela caiu de joelhos ao chão, sentindo toda a sua força sendo tirada de si . Ela olhou com ódio para Kesllon, que se ajoelhava ao seu lado.

– Eu disse que você seria minha querida – sussurrou Kesllon em seu ouvido. – Eu sempre soube que você seria minha .

  Cresseida olhou na direção de Fryron, ele ainda permanecia caído ao chão, mas olhava para ela, olhava para seu pequeno corpo , para seus cabelos cor de mel e para seus olhos azuis . Lágrimas começaram a escorrer pela face de Cresseida, ela sabia o que aconteceria a seguir , sabia como Kesllon iria usá-la .

Fryron tentou se levantar, mesmo com uma dor insuportável consumindo tudo de si, ele tentou se levantar. Os soldados se aproximaram ainda mais de si , prontos para matá-lo .

– Vamos embora – ordenou o rei de Estayler. Os soldados desapareceram feito fumaça.

  Cresseida olhou uma última vez para Fryron , grossas lágrimas escorriam agora , pela faces dos dois.

“ Me desculpe “ , balbuciou Fryron para ela .

"Eu te amo ", respondeu ela , em despedida. 

Kesllon agarrou seus ombros e a trouxe para perto de si , abraçando-a com força. 

– Vamos para nosso reino minha rainha – disse Kesllon , beijando-a . Um grande sentimento de repulsa se revirou em seu íntimo. 

Nasce Uma Estrela (Livro 1)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن