Capítulo 24

20 4 15
                                    

  Fryron e Grayson passaram a noite inteira acordados procurando alguma forma de anular os encantamentos que protegiam o castelo, não iriam dormir enquanto não encontrassem e quando o sol já estava nascendo, Fryron encontrara no livro que estava lendo o que tanto precisavam .

– Encontrei – entoou Fryron.

– Graças aos deuses ! – exclamou Grayson . – O que precisamos fazer ?

  Fryron explicou- lhe o que era necessário fazer para quebrar os feitiços, a lista de ingredientes dos quais precisariam.

– Sei exatamente quem pode nos ajudar – disse Fryron.

– Estou indo buscá-la – anunciou Grayson.

   E abrindo um portal de névoa escura Grayson foi encontrar Annahywa.

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

A fallon de cabelos negros estavam imensamente contente, não se podia dizer que estava feliz, ela nunca se sentia feliz, seu coração era amargurado demais para isso. Mas ela estava sim contente, a filha da vadia fora capturada por Kesllon. Sentada em seu pequeno trono na sua caverna secreta ela se deliciava com os pensamentos perversos que nutria, imaginando as coisas terríveis que seriam feitas ao corpo e a mente da garota. 

  Muki como sempre estava deitado a seus pés observando com atenção e desconfiança a mulher à sua frente.  A mulher também o encarava, mas era esperta o bastante para se manter longe das presas afiadas da pantera.

– Por que me chamou senhora ? – questionou a mulher. 

– A garota foi capturada por Kesllon e com certeza aqueles idiotas irão tentar resgatá-la, preciso  que você se certifique que ela não saia de lá com vida – ordenou a fallon .

– Como queira minha senhora – respondeu a mulher,  com uma reverência.

– Quando terminar os seus serviços volte imediatamente à Terra – a mulher assentiu e já estava se afastando quando a fallon completou . – E tome cuidado para não ser pega, seu corpo humano é muito fraco não iria aguentar por muito tempo à uma série de torturas e se você for pega, não ouse mencionar o meu nome e nenhum dos meus planos . Por mais que eles já me conheçam , na hora certa eles irão saber quem é a verdadeira Senhora das Trevas .

   A mulher fez mais uma reverência e correu para fora da caverna .

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

As costas de Cresseida doíam, ou melhor dizendo,  seu corpo inteiro doía.  Quando estava cochilando, pois ela não conseguiu adormecer por completo, ela sentiu uma minúscula parte de si sendo arrancada e isso fora o suficiente para ela sentir um vazio começando a se formar em seu ser .

  Já era dia lá fora. Ela não sabia como, mas sentia que já havia amanhecido, Cresseida estava sentada no chão abraçando seus joelhos quando a porta foi aberta.

Duas sentinelas a pegaram pelos braços e a arrastaram para fora da cela, seus olhos doeram com a forte claridade que iluminava os corredores, o tempo que passara presa tinha sido suficiente para deixar sua visão sensível.

Eles pararam em frente à uma grossa porta de madeira com dobradiças e fechadura feitas inteiramente de ouro, Cresseida abriu seus olhos lentamente, se acostumando com a claridade . Ela se viu em uma ampla sala com várias prateleiras cheias de livros velhos e vários tipos de porções, uma mesa de pedra com grossas correntes  se encontrava bem no centro da sala, com Kesllon e Gueity de cada lado .

  Kesllon ordenou que os sentinelas a trouxesse até à mesa e a prendesse nela, Cresseida tentou se soltar das mãos dos sentinelas chutando-os , mas de nada adiantou.  Eles a ergueram e a deitaram na mesa , pretendo primeiro seus tornozelos, depois suas mãos e colocaram uma grossa faixa de couro em sua boca, para que seus gritos fossem contidos .

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Where stories live. Discover now