Capítulo 14

33 5 12
                                    

*ALERTA DE GATILHO

Estupro *

______________________________________

A fallon estava deitada sobre a pedra fria, algemada por grossas correntes, seus cabelos vermelhos caíam pela pedra como um rio de fogo . Sua respiração estava arrastada e seus olhos semiabertos, ela estava consciente, entretanto não conseguia mover seu corpo, não sabia se era por causa das pesadas correntes que a prendiam ou pelo tipo de veneno que provavelmente alguém injetou em seu corpo .

  Seu corpo nu se arrepiava com toque da pedra gelada, fazendo com que tivesse calafrios. Sua mente captava tudo ao seu redor, mas com a tamanha dor que suportava,  não sabia ao certo se tudo era real ou apenas sua mente querendo lhe pregar peças .

  A fallon procurava alguma forma de livrar-se de suas amarras, alguma forma de libertar-se de sua prisão. Ela se contorcia na mesa de pedra fria e as algemas faziam com que seus pulsos e tornozelos sangrassem .

- Está muito agitada hoje – disse a voz que ela tanto odiava. – Mas não se preocupe Bryer, vou começar agora mesmo nossa brincadeira.

Bryer se debatia contra a pedra, gritava não somente devido a dor, como também da raiva e ódio que a consumia . Observava o fallon ergue-se sobre ela, suas mãos ásperas apertaram seus mamilos com força fazendo-a soltar um gemido, não de prazer, mas de repulsa.

- Como você quer que eu te foda hoje Bryer ?

Os olhos de Bryer se tornaram opacos, quando o fallon a penetrou com força.

_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

Bryer estava ofegante quando acordou no colchão confortável, que Annahywa  tinha disponibilizado para ela, no chão da caverna. Seus cabelos e roupas estavam suados e o seu coração batendo acelerado em seu peito .

Ela não precisava olhar para ele, para saber que Jay a observava com fúria no olhar, não dela, mas pelo que fizeram com ela . Pelo modo que torturaram seu corpo e sua mente . E Jay se odiava por não ter acabado com aqueles desgraçados, ele iria adorar ver o sangue deles escorrer, iria adorar proporcionar a eles toda dor que eles proporcionam para Bryer.

Bryer se virou na direção de Jay e encarou seus olhos vermelhos como rubi, a caverna estava um pouco escura, somente uma tocha estava acesa em uma parede . Todos ainda estavam descansando em suas camas .

Jay se levantou e caminhou silenciosamente até a cama de Bryer, se agachou e a tomou em seus braços. Era incrível a forma como ela se encaixava perfeitamente neles .

- Posso dormir aqui com você se quiser- sussurrou Jay, enquanto acariciava os cabelos de Bryer.

- É tudo o que eu mais preciso agora – respondeu Bryer, se levantando um pouco para olhar para ele . – Você é o único que me acalma .

Jay a colocou suavemente no colchão e se deitou ao seu lado a abraçando um pouco apertado, como se assim pudesse   protegê-la de todo a maldade do mundo.

Bryer não teve mais pesadelos,  causados pelas lembranças passadas, enquanto dormia nos braços de Jay .
        _☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_☆_

Cresseida tentou se levantar com cuidado e em silêncio, para não acordar Fryron, que dormia ao seu lado . Entretanto não fora necessário, o fallon estava bem desperto e a puxou para seus braços quando ela estava se levantando.

- Vai à algum lugar estrelinha ? – sussurrou Fryron em seu ouvido e dando-lhe um beijo atrás da orelha.

-  Agora é estrelinha? – indagou Cresseida, enquanto sorria para ele.

Nasce Uma Estrela (Livro 1)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang