#6# Any

3.8K 307 15
                                    

Desde que cheguei naquele lugar perdido no meio do nada, eu havia sido estuprada e humilhada tantas vezes, que já perdera as contas. Tentaram preservar a minha virgindade, mas meu estômago revirava todas sempre que me lembrava daqueles homens empurrando seus paus contra a minha boca e eu não conseguia nem gritar.

Me jogaram em um quarto, usando uma camisola transparente, que deixava os meus seios à mostra, e uma calcinha minúscula. Caminhei até um espelho na parede e observei meu cabelo castanho solto ao redor do rosto, as unhas bem-feitas e uma maquiagem leve que me fazia parecer ainda mais jovem do que os dezenove anos que eu tinha. Não entendia o tratamento de salão de beleza que haviam dado em mim.

Será que finalmente me entregariam ao monstro gringo devorador de virgens?

A porta se abriu e o meu coração parou de bater. Estava preparada para ser arrastada sabe sê-la para onde, porém, ao invés de homens fortes entrarem para me pegar, uma outra mulher foi jogada para dentro. Vi muitas desde que havia chegado naquele inferno, algumas tiveram destinos ainda piores que o meu. Ao fechar os olhos, ainda podia ouvir o grito delas, pedindo por socorro, por esperança, mas apenas encontravam mais sofrimento.

Aquela que entrou no quarto estava vestida de forma semelhante à minha, deveria ter alguns anos a mais do que eu, mas exibia o mesmo olhar de desespero.

A porta foi trancada outra vez e nós duas permanecemos presas ali.

- O que vão fazer com a gente? - perguntei para ela da melhor forma que consegui, pois ainda me atrapalhava um pouco com as palavras em inglês.

- Não sei. - Balançou a cabeça, perdida. Estava desorientada e visivelmente cansada.

- Quero voltar para casa...

Queria dizer que ela não era a única, tudo o que desejava era voltar para a vida que tinha antes da minha mãe morrer, porém, não sabia mais o que esperar caso voltasse para casa. O lar que meu pai e minha mãe haviam construído com tanto suor e dedicação, provavelmente pertencia ao novo marido dela, o monstro que havia apagado uma luz que existia dentro de mim. Se eu voltasse, ele iria me vender para os traficantes outra vez ou faria algo pior.

Só queria que a minha mãezinha estivesse viva e aquilo tudo não passasse de um pesadelo horrendo, mas era terrivelmente real.

Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Where stories live. Discover now