#39# ANY

2.7K 245 56
                                    



Saí do quarto e fui direto para a cozinha, onde a Elga me aguardava todas as manhãs com um belo café da manhã.



— Bom dia! — Parei ao lado dela e dei um beijo em sua bochecha.



— Menina! — Ela se virou e me abraçou bem apertado. Elga era parte fundamental para que eu me sentisse tão bem naquele castelo. — Dormiu bem?



— Melhor impossível! — Meu sorriso era enorme e radiante. Sem dúvidas, a noite anterior havia sido a melhor da minha vida em muitos anos.



— Posso saber o motivo?



Fiz que sim, dando leves pulinhos como uma criança empolgada. Obviamente, não contava para a Elga como o Josh  conduzia o sexo comigo, nem iria, mas a noite anterior havia sido um marco.



— Ele foi para o meu quarto ontem, nós transamos e ele dormiu comigo. Pude passar a noite inteira abraçada a ele.



Elga sorriu e percebi que, pela forma como ela me olhou, por mais simples que fosse, vindo do josh , era sim alguma mudança.



— Espero que vocês dois se acertem de uma vez por todas. Seria muito bom ver aquele menino com uma esposa e uma família.Vocês dois precisam muito um do outro.




Uma esposa e uma família... Aquela frase ficou ecoando na minha mente repetidas vezes enquanto eu me sentava para comer. Não almejava um passo tão grande quanto me tornar esposa dele, mas confesso que era algo que me deixaria imensamente feliz, pois havia algo que precisava admitir para mim mesma: estava cada vez mais apaixonada por Josh kely Beauchamp  e nem queria pensar na possibilidade de me afastar dele.




— Tome logo, antes que o leite esfrie. — Elga deu uns tapinhas no meu ombro até que eu pegasse a caneca e desse algumas goladas no leite com chocolate.



Pouco depois que terminei o meu café da manhã, Josh  apareceu na porta da cozinha e fez um gesto para que eu me aproximasse dele.



— Oi. — Parei na sua frente com os braços cruzados atrás do corpo.




— Falei com o Wallace que, para a minha mãe, estamos namorando e ele vai confirmar a história.




Não poderíamos simplesmente namorar de verdade? Aquela foi uma pergunta que eu guardei apenas para mim, sabendo que, se a fizesse, correria o risco de afastá-lo. Com o Josh , havia percebido que o mais fácil era comer pelas beiradas.




— Ela me perguntou como nos conhecemos e eu disse que foi num bar em Londres. Eu estava fazendo um mochilão, mas desisti para passar o restante do visto aqui, com você.




— Ótimo, é uma história plausível.


— Posso beijar você na frente dela?



Ele parou de frente para mim, acariciou meu rosto e me deu um breve selinho. Quis me perder e mergulhar para sempre naquela singela demonstração de carinho.



— Pode. — Ele segurou a minha mão. — O tal noivo dela vai chegar. Vamos lá ver quem esse cara é. Quanto mais cedo esse teatro acabar, melhor. Torço para que a minha mãe case com esse otário e me deixe em paz.



Honestamente, estava contente com as consequências da presença da mãe do Josh  ali. Ela o aproximou de mim, possibilitou que ele dormisse comigo, até que tomássemos banho juntos.




Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora