#47# ANY

2.4K 231 31
                                    






— Não parece bem, menina! — Elga chegou perto de mim e me entregou uma xícara com chá fumegante.







Eu o empurrei com as mãos, negando com a cabeça ao sentir meu estômago revirar com o aroma.







— Estou com uma dor de cabeça horrível e cólica. — Coloquei a mão na barriga.







Estava me sentindo um pouco mal desde o episódio com o Luther, mas achava que iria passar com os dias. Era nojo das lembranças e do toque dele, tinha certeza, porém, não passou, ao invés disso, acabou se tornando mais intenso com o passar dos dias, e naquele, eu estava particularmente mais alterada. A minha cabeça doía muito e os cheiros estavam me deixando imensamente enjoada. Ainda não tinha vomitado, mas estava me segurando fortemente para evitar isso.







— Tem certeza que não quer o chá, Any?






— Tenho sim, Elga, muito obrigada. Não estou me sentindo bem hoje. Uma dor de cabeça terrível.







— O chá pode ajudar. Você sempre gostou do meu chá de camomila com fava de baunilha.







— Eu sei! Desculpa, mas hoje eu não quero. Iria fazer alguns exercícios do meu curso online, mas acho que vou deixar para mais tarde. Vou para o quarto dormir um pouco enquanto espero o Josh chegar da destilaria.








— Acho melhor pedirmos para o Wallace levá-la ao médico. — Ela veio atrás de mim enquanto eu cambaleava no corredor para fora da cozinha.









— Não, Elga! — Abri um sorriso amarelo, tentando convencê-la de que estava bem, não queria que o Josh o mais alguém naquele castelo ficasse preocupado comigo.








— Tem certeza que não quer ir ao médico?







— Vou ficar bem, Elga. É só um mal-estar que venho sentindo há alguns dias. Nada com que se deva preocupar. Só preciso dormir um pouco que passa.








— Criança, a sua menstruação está atrasada?








Franzi o cenho e busquei o olhar dela em meio àquela pergunta que me deixou tão confusa.








— Desde que a médica me receitou o remédio, eu o tomo todos os dias e não menstruo mais, isso já faz uns dois meses e meio.







— Talvez seja esse remédio te fazendo mal.








— Eu estou bem, Elga. — Afaguei o rosto dela em meio a um sorriso. — Deve ser apenas alguma reação ao trauma. — Sei que já faz um mês que o Luther esteve aqui, mas não devo ter superado tão bem as coisas como acho que superei.









— Então, vai descansar. — Segurou os meus ombros e me guiou escada acima para o meu quarto, mas antes que eu chegasse perto da cama, minha visão ficou turva e eu titubeei. Desmaiei e tudo ficou escuro num rompante.





...................................................................................

Será?.....🤔🤔🤔🤔
  

Bjs

Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Where stories live. Discover now