#51# ANY

2.5K 230 29
                                    


Os três últimos hoje.🥰🥰🥰🥺🥺🥺

Desfazendo-me em lágrimas, dobrei uma camiseta e a coloquei dentro da mala que o Wallace me entregou. Josh sequer teve coragem de olhar na minha cara antes de me expulsar da casa dele, depois de tudo o que havíamos vivido, mandou o capacho fazer isso no lugar dele.







Tinha feito muitas coisas para ficar com ele, para permanecer ali nos seus braços e sob a sua proteção, mas ficar grávida não era uma delas. Nem sabia se estava pronta para ser mãe e, honestamente, nem havia pensado nisso. Tinha planejado outra vida antes da minha mãe morrer, estava estudando e mal tive tempo para namorar.







Enquanto fazia as malas com o Wallace parado na porta feito um cão de guarda, para garantir que eu não me escondesse em algum canto do castelo, estava pensando para onde deveria ir. Certamente, para o canto mais distante possível do meu padrasto. Precisaria recomeçar sem saber por onde, criar novos laços e uma criança que eu não estava preparada para ter, mas que assim que eu soube da existência me fez sentir que eu não estaria mais sozinha. Talvez, mais do que do josh, era dela ou dele que eu precisava para começar uma nova vida após ter sido traficada e vendida.









— Não temos o dia todo! — resmungou Wallace, e eu olhei torto para ele.







— Já estou terminando. — Sequei a nova leva de lágrimas e fui até o banheiro, pegando alguns frascos.











— Pode deixar isso tudo aí. — Wallace apareceu atrás de mim e eu tomei um susto.






— Não posso levar os cremes? — Olhei para ele sem entender. O que iriam fazer com cosméticos usados? — No avião, você não pode entrar com nenhum frasco que contenha mais de cem mililitros.









— Ah! — Olhei para as embalagens que se encaixavam no limite e as peguei, mas não pude levar nem a pasta de dentes e o meu shampoo favorito.








Peguei as coisas e voltei para a cama, colocando-as dentro da mala.







Se eu tivesse entendido desde o início que aquele castelo não era a minha casa, provavelmente não estaria doendo tanto. Porém, eu me iludi, me apaixonei por aquele lugar e pelo dono dele e teria que lidar com o peso disso para sempre. Deveria ser grata ao josh por tudo e não estar tão puta com ele.







Josh poderia não ter me comprado e eu ainda estaria presa num porão, vestindo trapos e sendo abusada como se não possuísse opinião própria ou qualquer escolha. Ele me salvou de me tornar uma escrava sexual nas mãos de outro homem, mas não significava que ele era o meu final feliz.







— Já estou terminado — falei para o Wallace, que não tirava o olhar de mim.







— O senhor me falou para criar uma conta bancária para você, mas vou entregar algum dinheiro para a viagem.









— Obrigada. — Minha voz era apática, sem qualquer emoção, pois tentei esconder o quanto estava sofrendo. Doía, doía muito.







— Já pensou para onde vai?





— Pode me comprar uma passagem para o sul do país. Porto Alegre. Espero que, lá, não corra risco de esbarrar com o meu padrasto e que ele também não me descubra.









— Farei isso. Pronta para ir?





— Posso tomar um banho antes, por favor? O médico passou um gel na minha barriga e eu ainda estou melando.










O coração estava despedaçado, mas fiz de tudo para manter a postura.








— Não demore.







— Obrigada. — Peguei a roupa que havia separado e entrei para o banheiro.







O momento que eu tanto havia lutado para postergar havia finalmente chegado, antes do previsto, pois meu visto ainda estava valendo. Contudo, eu não voltaria sozinha, iria ter uma parte do josh  crescendo dentro de mim. Alguém para me dar força de vontade para continuar vivendo. No fim do túnel realmente havia uma luz, mas ela não era o Josh, como eu havia imaginado, era o meu bebê.


............... ...................................................................

Bjs

Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Where stories live. Discover now