#1 Quando tudo mudou

8.5K 407 60
                                    


#ANY


A minha vida já foi feliz, muito diferente do pesadelo em que me encontrava. Desde que o meu pai havia morrido, minha mãe e eu não tínhamos muito, mas vivíamos bem em uma casa confortável no interior de São Paulo. Eu amava aquele jardim sempre verde e as flores que cuidava com tanto apreço. Entretanto, a minha mãe conheceu um homem e tudo mudou...

Depois do falecimento precoce do meu pai por AVC, Tiago parecia o homem perfeito, tudo aquilo que a minha mãe precisava para cuidar do seu coração ferido, mas esse conto de fadas não durou mais do que algumas semanas. Logo ele revelou a sua verdadeira face e descobrimos que, por trás de um homem bondoso, havia um bandido. Tenho certeza que a morte da minha mãe era culpa dele, se não a matou com as próprias mãos, ela havia morrido de medo e desgosto.

Quando a perdi, imaginei que Tiago fosse me enviar para a casa da minha avó, que morava em uma cidadezinha no interior de São Paulo, mas, ao invés disso, ele fez a coisa mais terrível de todas.

Assim que ele saiu de cima de mim e fechou o zíper da calça, percebi que eu ainda estava viva e respirando, por mais que a dor fosse tão forte ao ponto de me deixar tonta. Naquele momento, desejei ter morrido com a minha mãe e não ter passado por uma situação assim.

Ele parou na minha frente e puxou meu cabelo, erguendo a minha cabeça para que eu fosse obrigada a encarar seus olhos, que despertavam em mim medo e nojo. Umedeceu os lábios, contornando-os com a língua e abriu um sorriso largo, exibindo os dentes amarelados devido ao fumo excessivo.

- Tem uma cara de boneca. - Deu uns tapinhas no meu rosto com a mão livre. - Vai me fazer ganhar muito dinheiro. Amanhã vou colocar você em um avião, vai ir morar na Europa.

- Não... não quero-ro. - Mal tinha forças para falar. Ainda estava nua na cama, sentindo-me um lixo.

- Não perguntei se você quer, fedelha. Sua mãe morreu e, pelo menos, me deixou você para ganhar alguma coisa. Algum milionário gringo vai pagar muito para ter você como brinquedo. Uma pena que virgens valem mais e eu só pude foder a sua bunda.
- Ele me deu um tapa na nádega e urrei de dor.

Não tinha mais lágrimas para chorar, mas continuei chorando. Achava que a dor de perder a minha mãe fosse a pior que eu enfrentaria, mas não estava preparada para aquele abuso. Entretanto, quando aquele monstro saiu do meu quarto, imaginei que o meu pesadelo só havia começado. O que iriam fazer comigo na Europa?

...................................................................................

Comprada por JOSH ( ADAPTAÇÃO )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora