Capítulo Vinte e Dois

353 28 205
                                    


Notas Iniciais

Estrelinhas lindas do meu core, estou aqui com mais um capítulo de COS.

Teremos um pouco de tudo aqui: raiva, fofura, emoção...

A raiva é toda dedicada a maldita Iris, já deixo avisado. 










Barry estava querendo evitar ao máximo voltar para casa, mas ele sabia que deveria, principalmente porque tinha que ter uma conversa séria com a esposa — séria e definitiva. Estava esperando tanto por aquela conversa, e agora estava fugindo. Mas ele sabia que deveria fazer isso de uma vez. Além disso, sua amada havia contado a ele que chegaria um presente para Felicity em sua casa; Oliver havia enviado por um amigo, e como ela havia aparecido em Star, pediu para que ela avisasse a ele sobre o tal presente. Se ele tivesse esperado um pouco mais, ela mesma entregaria ao namorado. Mas no final, foi bom, porque o urso não caberia dentro da mala e ele provavelmente seria todo destruído com aquele acidente. Ele não pode saber de toda a conversa que a namorada teve com o Queen, mas na primeira oportunidade de estar sozinho com ela, a questionaria; estava muito curioso com a reação que o amigo teve ao ver a Snow a sua frente. Imaginava que ele deveria ter ficado muito emocionado, principalmente depois de ver as fotografias que — sabia — a amada levou para que ele pudesse ver. Depois de tantos anos sem ver a filha, algumas fotografias e alguns vídeos seria de grande emoção para ele, mesmo que não fosse a maior delas, que seria o dia em que finalmente poderia reencontrá-la e a sua esposa.

E Barry mal podia esperar para poder fazer isso acontecer.

Aqueles dois mereciam; eles e seus filhos.

Depois de passar algumas horas com Caitlin, Felicity e Cisco, que parecia estar ansioso por algo que ele não deu muita importância no começo, se despediu de cada um deles, e seguiu para casa. Iris deveria estar com os nervos a flor da pele por conta de sua demora, e já estava preparado para uma onda de discussões. E ele sabia que aquela seria a primeira, porque ele não deixaria de falar sobre o divórcio um outro dia. Ele esperou muito para que finalmente estivesse livre daquela culpa de estar praticamente traindo sua esposa; porque apesar de ele não conseguir deixar de beijar a amada, estar perto dela o tempo todo, ainda assim, ele sabia que era errada, sendo que ainda estava casado. Mesmo que não mais usasse a aliança de casamento.

Adentrou um pouco cauteloso, olhando ao redor antes de chamar a mulher que ainda era sua esposa — mesmo que apenas no papel. Ela não respondeu, mas apareceu com um sorriso enorme no rosto, segurando um urso maior que ela e até mesmo ele, nos braços. Franziu o cenho por um momento, até se lembrar das palavras de sua garota. Aquele deveria ser o presente que Oliver havia enviado para Felicity por seu amigo e cunhado — mesmo que na surdina, afinal não poderiam saber que ele estava em Central City —, e olhando para Iris naquele momento, ele poderia muito bem imaginar o que ela deveria estar pensando enquanto segurava aquele enorme, lindo e peludo urso de pelúcia.

Seria mais um escândalo que aconteceria no instante em que dissesse de quem realmente era aquele urso.

— Meu amor. – Diz ainda sorrindo. – Eu amei o presente, muito obrigada.

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now