Capítulo Trinta e Dois

229 21 51
                                    



Notas Iniciais

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Notas Iniciais

Como não consegui escrever uma linha de A Babá Perfeita, por minha sobrinha ter adoecido, decidi postar COS. Ele estava praticamente pronto, só faltava mais uma cena e então era só betar. Parte do capítulo estava escrito desde que comecei a postar a história.

O momento mais esperado chegou!

Quem está ansioso?











Felicity aproveitou que Mia e Bella estavam sendo distraídas por Sara e Nyssa, e que Willian havia saído com Barry para ligar no canal de Starling-City. Ela vinha fazendo isso todos os dias, desde que descobriu sobre o novo vilão que vinha fazendo a vida de seu marido e a equipe dele um verdadeiro inferno. Se sentia temerosa, e preocupadíssima com o que aquele que até o momento ninguém tinha conhecimento de quem era podia fazer com o homem que ela amava. E infelizmente, aquele sentimento só cresceu em seu interior. Desde mais cedo, mais especificamente desde que se levantou, ela não se sentia bem, estava com um mal pressentimento. Odiava não saber nada sobre o marido, não saber como estavam as coisas em sua cidade; mas aquela era a primeira vez que sentia aquela angustia tremenda; que era tão forte, que a fazia querer chorar por horas. Esperava que não fosse nada, esperava que tudo estivesse bem, inclusive o homem que amava. Era insuportável não saber nada sobre a equipe, não estar fazendo parte dela e cuidando para que Oliver voltasse a salvo para ela.

Para piorar tudo, ela tinha que se manter sã pelo enteado, já que ele estava sabendo sobre o que estava acontecendo em Starling e com seu pai; ele, como uma criança que está na internet o tempo todo, havia descoberto no mesmo dia que ela, e a loira agradecia aos céus por já estar sabendo sobre tudo antes de ele mesmo lhe dizer, para poder conversar com o menino sem assustá-lo, para poder tranquilizá-lo, mesmo que não se sentisse nada tranquila. Willian acreditava e confiava na força de seu pai desde a primeira vez que explicou a vida de Oliver para o menino, de um modo que o fizesse deixar de temer perdê-lo, e ela novamente havia feito com que ele continuasse fazendo-o, mesmo com o caos que havia atingido a cidade no qual o pai dele cuidava como arqueiro.

Naquela noite ela havia tido mais um sonho com o marido, mas pela primeira vez, não era uma das lembranças que sempre voltava para fazê-la sentir mais saudades dele, havia sido diferente; havia sentido algo tão ruim durante o sonho, que realmente achou que fosse real quando acordou; vê-lo com os olhos sem brilho, vê-lo cair no chão vestido com a roupa do arqueiro, cuspindo uma quantidade enorme de sangue, a fez gritar tão alto, que acabara acordando as amigas e as crianças; se lembrava de como estava ofegante, de como, mesmo depois de perceber que havia sido apenas um pesadelo, não havia se acalmado.

Couple Of StarsWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu