Capítulo Vinte e Cinco

303 25 91
                                    


Notas Iniciais

Quem estava com saudades?Não faz tanto tempo assim, mas ainda assim, né?Bom, o capítulo ficou extremamente fofo.Eu amei escrever cada cena, e espero que também gostem.Boa Leitura!










Felicity estava emocionada com a cena que acontecia diante dela. O carinho que Willian dava a sua irmãzinha e o quão era correspondido pela garotinha, era tão bonito e lhe dava aquela sensação de que sim, ela podia ter sua família de volta, e que poderia ser feliz com cada um deles, ainda que faltasse mais alguém. Era meio caminho andado, pelo menos, e por isso tinha aquela sensação boa de que em breve teria o marido ao lado dela e dos filhos. E por imaginar tal cena, sorriu, sentindo seu peito se aquecer. Ter o pré-adolescente ali havia sido a melhor coisa que lhe aconteceu desde que percebeu que não poderia ficar ao lado do homem que ama, e simplesmente porque conseguia sentir que sua vida poderia voltar ao que era antes, quando estava ela, a filha e Oliver naquela casinha de tijolos. Faltava apenas o garotinho para completar a família, e agora, faltava apenas seu pai. E ainda que sentisse um pouquinho de angustia por conta de mais uma vez perceber que faltava alguém para completar sua amada família, sentia também a felicidade, uma felicidade que não sentia a tanto tempo. Era algo intenso.

Era agradecida por ter aqueles dois na sua vida, por ter seus amigos, e seria ainda mais grata quando tivesse — ao seu lado — o homem que amava. E apenas por saber que ele também sentiria aquela felicidade por ver os irmãos juntos, pediu para que Cisco tirasse uma foto e enviasse ao seu marido. Ele apagaria depois, mas pelo menos teria uma foto de ambos seus filhos na cômoda ao lado de sua cama. Assim como ela teria, no instante em que revelasse, porque era especial.

Willian era carinhoso e falava com tanto amor em sua voz, que emocionava a cada um dos presentes. E Mia, que até pouco tempo não sabia que tinha um irmão, sentia aquela felicidade por ter mais um "irmão", já que Bella era uma irmãzinha para ela. E essas palavras, que haviam saído dos lábios da loirinha, emocionou a cada um dos adultos em volta dela, de Willian e Bella, que surpreendentemente, não conhecia o pré-adolescente.

A ruivinha conhecia várias pessoas, mas não o garoto a sua frente e isso fez Felicity se perguntar o porquê. E temia ter mudado algo no futuro ao até mesmo naquela época, para que isso acontecesse. Mas não se importava muito, não quando sua filha tinha ao seu lado seu irmão mais velho.

— Eu nem acredito que você é o Flash.

Os outros sorriram com a animação do garoto.

— Isso é demais!

Felicity riu.

— Por que meu pai nunca me disse?

— Era segredo. – Piscou para o garotinho, que sorriu. – E continua sendo.

— Eu sei, eu sei, é perigoso saberem de você.

— Principalmente por conta de Mia, que está ao meu lado o tempo todo desde que foi deixada aqui por seu pai.

— E agora a Bella.

E então os adultos concordaram.

— É tão bonito esse nome.

Couple Of StarsWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu