Capítulo Quatro

552 43 50
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Pelos próximos minutos, houve silêncio. Um silêncio grandemente constrangedor. Felicity e Frost haviam sido as primeiras a sentir a surpresa esvair de seu corpo, e a vontade de rir, entrar. A loira segurava uma risada, olhando de sua filha para o "casal" a sua frente. Eles não conseguiam dizer uma palavra e até mesmo haviam se afastado um do outro. Os olhos deles continuavam fixos na pequena curiosa, que olhava para os dois, esperando por uma resposta, com a cabeça levemente inclinada. Fofura ao extremo, Felicity pensou ao olhá-la. Depois que a surpresa passou, ela pensou que já esperava que sua princesa fizesse tal pergunta, afinal, ela já havia falado em como amava quando estava com "ambos" os tios, brincando e se divertindo. Já havia confessado que não gostava de Iris e que não gostava do tio estar casado com ela. Ela não entendia o significado da palavra "casado", mas como já havia ouvido muita essa palavra, a verbalizou ao fazer a pergunta de um milhão de dólares; porque todos os amigos gostariam de saber a mesma resposta.

Apesar de todos apoiarem a decisão de Barry em se casar com Iris, nenhum deles acreditavam que ela era a pessoa certa para ele. Todos acreditavam que a morena não o amava de forma verdadeira, que ela só havia amado uma pessoa: Eddie Twayne, e só deu uma chance para Barry por conveniência. Oliver mesmo já havia confessado tal coisa a Felicity, e ela se lembrava bem do dia, afinal, foi na época em que ficaram noivos pela primeira vez. No momento em que ouviu sua filha verbalizar a pergunta que ela mesma gostaria de ter feito, mas não tivera coragem, além da surpresa que sentiu, ela voltou a alguns anos atrás, se lembrando de ela fazer a mesma pergunta para si mesma e acabar sendo ouvido pelo marido.

Você está falando sozinha? – Olhou para trás, vendo o noivo aparecer na porta do banheiro, apoiando-se no batente da porta.

Oliver. – O olhou pelo espelho. – Chegou a pouco?

Sim. Já resolvi tudo que deveria resolver com o time. – Ela assentiu, voltando a terminar o rabo-de-cavalo em seus longos e loiros cabelos. – E você? Sobre o que falava aí, sozinha?

Ah, eu soube que Barry pediu Iris em casamento. – Comentou. Ele esperou, pois sabia que ela continuaria. – Adoro Barry, mas ele não enxerga um palmo a frente por conta daquela mulher. – Oliver deu um sorriso ladino. – Por que ele e Caitlin ainda não estão casados?

Porque eles são dois problemáticos.

Barry acha que Iris é a mulher da vida dele. – Revirou os olhos. – Será que ele não vê que ela não o ama de verdade?

Conveniência. – Ela se virou para ele. – Ela perdeu o noivo, ficou sabendo que o Barry é o Flash, soube do jornal do futuro...

Vaca. – Ele riu. – Não gosto dela, a acho falsa demais. – Confessou. – Quando Caitlin precisou, ninguém a ajudou. Todos estavam focados em salvar a pele da sonsa.

Couple Of StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora