Capítulo Quarenta e Um

84 13 28
                                    








Oliver sentiu coração dar um pulo ao ver a cara destruída. Sua casa. A de sua esposa e Caitlin. Era para ela estar ali com Mia, Bella e Willian. Mas não estavam. Barry estava ao seu lado, todo ensanguentado. Infelizmente eles não tiveram tempo para pensar em se limpar. Com dificuldade eles tinham conseguido criar um plano para derrotar Amunet. Ela seria presa e tudo voltaria ao normal. Mas as coisas ficaram meio complicadas quando ela começou a falar demais sobre o que faria com Caitlin e Barry acabou perdendo a razão e arrancando o coração dela com sua velocidade fora do comum. Tinha sido um choque. Não que tivesse possibilidade de alguém ali ficar com trauma, claro. Mas mesmo assim, foi uma cena chocante. Ela já estava detida, afinal de contas. Mesmo assim não pensaram duas vezes em deixar o corpo em qualquer lugar e seguir para casa. E foi quando encontraram aquela destruição. E Ray no meio dela.

— Levei uma surra.

— Percebemos. – Nyssa diz.

— Onde está Felicity? Minha filha? Bella?

— Ela fugiu com as crianças.

Sara o ajudou a se levantar.

— Deve estar segura. Eu espero.

Barry imediatamente pegou o celular, e por isso acabou vendo uma mensagem, se aliviando rapidamente.

— Eles estão com Joe.

Oliver relaxou.

— Mas Felicity desmaiou. Ela está desacordada há algum tempo.

Oliver não esperou nem mais meio segundo para correr. E os outros o seguiram, até Ray, mesmo machucado. Eles compreendiam a preocupação do amigo, afinal, era a esposa dele. Pegaram o primeiro táxi que encontraram por ali e seguiram para o hospital que estava Iris. As duas. Nyssa já se imaginava pegando no pescoço dela e apertando até ela perder a consciência. Ela merecia até mesmo a morte depois do que fez. Mas ela deixou aqueles pensamentos para si. Estavam todos já muito nervosos, preocupados e não precisavam ter que acalmar a ela. Porque ela precisava se acalmar para não fazer uma besteira. O pai da maldita estaria presente, afinal.

Oliver correu pelos corredores sobre os olhares de muita gente. Ele era reconhecido por onde passava, mas ignorou os comentários. Ele escutou vários, mesmo tão preocupado. Mesmo pensando em Felicity. Em como ela estava e o que teria acontecido para ela desmaiar. Não que aquela situação não fosse tensa o bastante para não fazer com que a pressão dela abaixasse. Poderia ter acontecido por esse motivo. Tudo que estava acontecendo. A vida de tantos que ela ama em perigo. Tudo que ele queria era vê-la. Ter a certeza de que estava tudo bem.

Mia correu para seus braços. E ele a abraçou, pegando-a no colo. Beijou sua face e a apertou entre seus braços. Precisava sentir que estava tudo bem com ela também. Estava vendo que sim, mas isso não era o bastante para ele naquele momento. Escutou Cisco falar sobre como Barry estava nojento. Viu Bella assustada e abraçada ao avô. Viu Barry se abaixando na frente da filha, tentando acalmá-la. E pareceu dar certo, porque ela pegou em sua mão, e ele a beijou. Prometeu voltar logo e saiu para se lavar. E Oliver se voltou para a filha. E Willian. Ele também estava bem. Parecia estar melhor que Mia. Ela estava assustada diferente dele.

— E minha esposa?

— Ela está em um quarto. – Joe respondeu, com a feição triste.

— O que houve?

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now