Capítulo Nove

512 39 69
                                    


Notas Iniciais

Estou de volta!

Eu sei que tenho demorado a atualizar, mas é que com a minha sobrinha aqui em casa até o final da tarde, e as tantas histórias que estão em andamento, está meio difícil vim toda semana como era de costume, principalmente quando essa falta de inspiração me abate irritantemente. 

Mas eu tenho foco!

Estou com um novo cronograma, afinal 2020 tem que entrar - apesar de já está no fim de janeiro - com coisas novas.

Não deixem de vê-lo, deixarei o link nas notas finais.

Além disso, deixarei também o link para quem quiser entrar no grupo do zap.

Sem mais...

Boa Leitura!







Barry sentiu uma pontada na cabeça ao acordar. Colocou uma das mãos na têmpora esquerda, massageando um pouco, antes de respirar fundo e se sentar. Olhou para o lado e encontrou a esposa dormindo de bruços, com o edredom cobrindo-a até a cintura. Ele percebeu que estava completamente nu, e ao perceber que a esposa estava em estado igual ao seu, franziu o cenho tentando se lembrar da noite anterior. Não conseguiu. Suspirou e se levantou, caminhando até o banheiro na intenção de tomar uma ducha rápida. Ainda tentando se lembrar do que aconteceu entre ele e Iris, quando terminou o banho, caminhou só de toalha até o closet, pegando uma boxer preta, uma camisa sem mangas, branca com um leão prateado com glitter no centro e uma bermuda cinza. Quando voltou para o quarto, Iris ainda dormia. Escreveu um bilhete dizendo que iria para a CCPD e depois para o Star-Labs e seguiu para fora do quarto. Estava faminto, ouvia seu estômago roncar, mas estagnou a partir do momento em que entrou na cozinha. Estava uma bagunça. Havia algumas coisas no chão, além de duas garrafas de vinho vazia em cima da bancada. O flashback veio a sua mente. A forma como tinha Iris em seus braços, a forma como a beijava e tocava seu corpo, a forma como a colocou em cima da bancada, sem deixar de tocá-la e de beijá-la.

— Merda. – Xingou ao se lembrar de parte daquela noite estranha.

Decidido a tomar café-da-manhã longe daquela casa, ele seguiu para o mais próximo Starbucks. Não estava afim de ter mais lembranças como aquela. Já sabia o que havia acontecido. Eles conversaram, tomaram vinho, e pelo que passou em sua mente, a comida nem mesmo havia sido tocada. O que havia dado nele? E por que estava parecendo que estava de porre? Nunca ficou bêbado antes, com a exceção de quando Cisco lhe fez aquela bebida especial. Não conseguia compreender o que estava acontecendo consigo e precisava descobrir. Mas não podia pedir tal coisa a Caitlin, sem explicar o que estava acontecendo, e isso ele não tinha coragem de fazer. Sua única opção era Felicity, já que Cisco riria de sua cara e o provocaria pelo resto da vida se soubesse que transou bêbado com a esposa e não se lembra de metade das coisas que fizeram. Se perguntava se Iris também estava sem todas as memórias como ele.

Decidido, ligou para Joe pedindo que o cobrisse, que havia acontecido algo importante e que por isso não poderia comparecer naquele dia. Precisava descobrir o que havia feito com que ficasse bêbado. Correu até o Star Labs, encontrando o carro de Felicity na porta. Elas haviam chego primeiro que ele, mas ele não se surpreendeu tanto assim, afinal, já estava atrasado quando acordou. Sorriu ao ouvir a gargalhada de Mia, assim que chegou ao corredor extenso. Seus olhos encontraram-na correndo de HR. Quando ela viu o padrinho, correu para seus braços, não só para cumprimentá-lo, mas também para que ele a salvasse.

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now