Capítulo Quarenta

92 13 11
                                    




Notas Iniciais

Nem acredito, estrelinhas, estou tão emocionada.

Eu consegui finalizar.

Ficou pequeno, mas o que importa é que saiu finalmente. E o próximo já está em andamento, por incrível que pareça.

Comecei bem o ano, hein!

Graças a Deus.  













Felicity sabia que tinha algo de errado. Estavam todos combatendo Amunet e sei lá mais quem, então tinha todos os motivos para acreditar que quem quer que estivesse tentando entrar pela porta da frente, não era um dos seus amigos. Ou seu marido. E isso era muito ruim. Ela não tinha como se proteger ali ou as três crianças. Dias, já que Willian não se via mais como uma criança. Ela se escondeu no melhor lugar que poderia se esconder. No closet. Ela simplesmente os puxou para lá, trancou a porta e pensou em algo que poderia usar ali dentro para se proteger caso quem quer que fosse os encontrasse. Seu corpo inteiro tremia. Seu estômago revirava. Ela fechou os olhos tentando não vomitar ali dentro. Contou até dez. Sentiu um amargo na boca, mas conseguiu segurar tudo que comeu dentro de si. O que não era muita coisa, porque se sentia nervosa com tudo que vinha acontecendo. Era demais para si. Não aguentava mais aquele desastre. Toda aquela desgraça. Sua filha, seu marido, seu filho, sua sobrinha e agora sua melhor amiga.

Bella e Mia estavam quietas, mas isso não queria dizer que não estavam assustadas. Elas abraçavam Willian bem forte e tinham os olhos arregalados por causa do barulho que vinha do lado de fora. A mãe de uma delas mesmo levou um susto. Foi tipo de algo estourando. Como uma bomba. Mas não chegou até onde estava. E ela agradeceu aos céus por isso. Com as mãos tremendo tentou novamente ligar para Oliver. Sabia que ele estava lutando, mas não podia contar com mais ninguém. Estavam todos lá e ela sozinha com as crianças. Tentou ligar para Barry também. Nada. Ninguém atendia. E isso era muito ruim. De repente, a porta foi em pedaços. Ela arregalou os olhos e as crianças gritaram. Diante deles, Black Killer. Era ele. Com aquela máscara horrenda. Seu corpo se arrepiou todinho. Mas mesmo assim se colocou na frente de seus pequenos. Não deixaria que nada acontecesse com eles.

— Te achei.

Aquela voz. De novo. Ela tinha a impressão de que sabia quem era.

— Acho que nós temos algo a tratar.

O olhar sombrio dele a fez dar alguns passos para trás.

— Quem é você?

— Você e seu marido destroem minha vida... e não se lembram de quem eu sou? Vocês arrancaram de mim a única pessoa que eu tinha nessa vida.

Felicity tentava pensar em quem poderia ser.

— É a minha vez de tirar tudo de vocês.

Ela engoliu em seco e deu mais passos para trás.

— Vou começar por sua filha.

Ele era rápido. Ele chegou a Mia em um piscar de olhos. E Felicity não pode fazer nada. Ela gritou e no instante seguinte Black Killer foi jogado para longe. Ele bateu contra a parede do outro lado do quarto. Seu coração estava pulando dentro do peito.

Couple Of StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora