Capítulo Três

632 45 81
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Três horas. Foram apenas três horas tendo que aguentar a presença de Iris West-Allen, por sua afilhada. O que não fazia por Mia, não é mesmo? Mas tinha sido um inferno. Apesar de Barry não perceber a víbora que era a esposa, ou mesmo as provocações maldosas que ela fizera durante aquelas três horas. Enquanto a pequena Queen – ou Smoak, como todos chamavam a pequena, já que ninguém poderia saber de quem mais ela era filha – brincava, os adultos a observavam, conversavam e comiam. Cisco em especial. Ele falava pelos cotovelos, e apesar de o amar como um irmão, desejou inúmeras vezes que ele apenas calasse a boca. Estava tão irritada com as provocações da West que não conseguia ver graça no amigo, não conseguia se concentrar na melhor amiga, ou mesmo se divertir com Mia – e essa foi a pior parte, porque a pequena havia percebido seu humor. No instante seguinte, se obrigou a fingir um sorriso, fingir que estava feliz por estar ali, sendo que tudo que ela queria era estar longe do casal Allen.

Quando chegou em casa, com uma Mia completamente elétrica, por conta dos doces que nem Barry e muito menos Cisco conseguiram negar a garotinha, seu humor melhorou completamente. Prometeu fazer um suco enquanto a mãe lhe dava um banho, e o colocou para gelar, antes de subir para fazer o mesmo. Seu corpo estava pregando, por conta do calor infernal, mesmo já passando das 19h. Querendo relaxar um pouco, ela entrou na banheira com água morna, porque odiava água fria, e fechou os olhos. No mesmo instante, as lembranças daquela noite irritante lhe vieram à mente, melhor, o momento em que teve que segurar sua alter-ego para que ela não se esforçasse para sair e dar na cara de Iris.


Mia andava dando pulinhos, toda serelepe, completamente animada. O parque estava cheio, mas não o bastante para fazê-los se perder. Havia muitas crianças e muitos casais. Barry e Iris iam mais à frente de Felicity e Caitlin, enquanto que Cisco segurava a mão da pequena e serelepe Mia. Ela falava gesticulando, se igualando a mãe, fazendo com que Caitlin sorrisse por um momento. Cisco contava mais uma de suas piadas para a sobrinha, fazendo dar aquela gargalhada gostosa, que cada um dos presentes – com exceção de Iris – adoravam ouvir. De repente, a criança deu um gritinho, apontando para o brinquedo que ela viu mais cedo em um panfleto, implorando para que o "tio Cisco" a levasse, e não foi surpresa de nenhum deles, ouvindo-o dizer que o faria. Combinando de se encontrarem em frente a carrocinha de cachorro quente, que ficava a alguns passos do tal brinquedo, eles deixaram as "duas" crianças irem se divertir.

Que melação. – Murmurou de repente, ao ver Iris grudar o corpo no do marido e lhe dar um beijo.

Já disse o que você deve fazer.

E eu já disse que não posso.

Caity, você vai se arrepender se não ouvir meu conselho. – As duas se olharam. – Não vê minha situação? – A outra abriu a boca algumas vezes, mas não conseguiu dizer uma palavra, apenas seguiu a amiga até onde Barry e a esposa estavam sentados.

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now