Capítulo Dezesseis

466 37 97
                                    


Notas Iniciais

Oie, estrelinhas.

Imaginam que estejam ansiosos, certo?

Então se preparem, haverá uma grande surpresa para vocês nesse capítulo.

Vamos ao Capítulo?

Vamos ao Capítulo! 








Barry sabia onde encontraria Caitlin Snow.

Quando Felicity ligou, dizendo que a melhor amiga não havia voltado para casa, e que começava a se preocupar, a tranquilizou rapidamente, dizendo que fazia uma ideia de onde ela estaria; antes de desligar, perguntou por sua filha e imediatamente soube que ela dormia junto a Mia, como anjinhas. Por conta do trabalho na CCPD, do trabalho como Flash e do encontro que teve com seu advogado sobre os papeis de divórcio, ele não pode colocar suas garotinhas para dormir naqueles últimos dois dias; queria que tudo estivesse pronto quando a esposa voltasse da viagem de trabalho, mesmo que alguma coisa lhe dissesse que não seria fácil fazê-la assinar.

Mas não desistiria, ele não continuaria naquele casamento fracassado.

Ela não havia ligado nenhuma vez, desde que viajou, estranhou, mas também não sentiu falta. Pensou em perguntar por ela para Joe, apenas para saber se ela voltaria realmente dali seis dias, mas não o fez por dois motivos: primeiro, porque estava gostando daqueles dias de paz e segundo, porque se ela fosse ficar mais ou menos dias, ela ligaria para avisar. Por isso estava decidido a esquecer aquela história, pelo menos até ela voltar, porque depois que Iris estivesse de volta na cidade, ele com certeza não teria mais paz; era melhor aproveitar.

Ele ainda não conseguia acreditar nas coisas que não conseguiu enxergar.

Sua esposa fingia ser alguém totalmente diferente em sua frente, mesmo que ficasse o azucrinando diariamente sobre o tempo que passava com Mia, e agora, ela ficaria ainda mais surtada ao saber de Bella. Mas ele não se importava, afinal, estava se preparando para se divorciar. Era o melhor a se fazer; por ambos. Por mais que desejasse estar de uma vez por todas com a verdadeira mulher que amava, ele sabia que deveria esperar o divórcio esfriar, para que Iris não criasse mais problemas com Caitlin.

Chegou ao Star-Labs em um flash.

Adentrou, indo diretamente para o medlab, sabendo que a encontraria ainda procurando por Amunet, que continuava sumida; o que era muito estranho, e até mesmo ele tinha que concordar com a médica. A mulher ameaça Mia, duas vezes, quase mata Caitlin e depois desaparece? Isso não estava certo, não estava nada certo, e ele sabia que ela deveria estar aprontando, ou mesmo criando mais um plano maldito para colocar Frost contra a parede; só esperava que ela não machucasse sua afilhada.

Havia se passado quase cinco dias desde o presente que Amunet havia enviado para Mia, e desde então, estavam todos cautelosos; se antes eles não deixavam Mia sozinha em nenhum momento, agora mesmo dentro de casa, tinha alguém com os olhos sobre ela e Bella.

Felicity estava preocupada e temerosa com o que poderia acontecer e por esse motivo, havia decidido fazer algo sobre isso. Ela acreditava nos amigos, podia contar com eles e tinha a certeza de que protegeriam sua garotinha, mas ela precisava de alguém que teria a coragem de seu marido, de fazer o que for com a pessoa que estava ameaçando a vida de sua princesinha. E por isso ela ligou – naquela manhã – para alguém que ela sabia que poderia confiar e mais que isso, que não se importaria em fazer isso por ela; estava esperando que chegassem em Central City para poder contar sobre sua filha com Oliver Queen; imaginava a surpresa no semblante das mulheres.

Couple Of StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora