Capítulo Trinta e Três

264 21 68
                                    





Notas Iniciais

Estrelinhaaaaaaaaaaaaaas

E hoje que eu jurei que era terça?!

Se não fosse pela minha prima, eu não saberia que era quarta

kkkkkkkkkkkkkkkk

Dá pra acreditar?

Mas que semana é essa que tá passando voando!

Não que esteja reclamando, claro.

Mas, vamos ao que realmente importa, não é mesmo: o capítulo!












— Nervoso?

Felicity olhava para o marido, de braços cruzados; ele terminava de vestir uma camisa azul marinho com mangas até os cotovelos, vestia uma bermuda branca e tênis pretos; Sara havia saído para comprar as roupas para o amigo poder ter o que usar pelo tempo em que ele ficaria em Central City.

Depois que os pontos haviam sido feitos, e ele terminado de contar o que havia acontecido em Star City, Felicity o levou até seu quarto para que ele pudesse tomar um banho e trocar de roupa. Além disso, eles precisavam de um tempo a sós, mesmo que fosse apenas para conversarem. Fazia pouco mais de três anos desde a última vez que estiveram juntos daquela forma, que estiveram sozinhos, mas mais que isso, que estiveram em um quarto; apesar de ela não estar com pensamentos impuros; pelo menos não naquele momento.

Antes de Sara sair, ela havia avisado que pediria para que Joe trouxesse Willian, Mia e Arabella, e foi nesse instante em que cada um dos que estavam presentes puderam ver a forma emocionada e nervosa na qual o Queen havia ficado ao ouvir os nomes dos filhos; em especial de sua garotinha. Eles o compreendiam completamente, afinal, era a filha que ele não via a três anos, era a garotinha na qual ele sacrificava tudo para que ela tivesse uma vida normal, para que estivesse sã e salva, e claro, o filho que havia decidido ficar com os avó por conta da vida agitada de seu pai, e que por isso ele não via a tantos anos; um pouco mais que os anos que ficou sem ver a filha mais nova.

Apenas Barry sabia que ele tinha fotos de Mia, que haviam sido levadas por Caitlin na primeira e última vez que se viram, depois daqueles anos em que ele se afastou, mas agora era diferente; ele a veria pessoalmente, perceberia algumas mudanças, ainda mais semelhanças dela com os pais.

Com certeza seria um reencontro emocionante, era o que os amigos do arqueiro pensavam.

Oliver se perguntava como sua garotinha o receberia; essa era uma de suas preocupações naquele momento.

Havia ouvido de Caitlin quando ela o visitou que Mia era inteligente, graciosa, espontânea, divertida, era muito parecida com a mãe no jeitinho de agir, mas também em várias ocasiões, ela lembrava muito a ele.

Se sentia bem por saber que ela era feliz, mesmo que não pudesse acompanhar seu crescimento, seu desenvolvimento.

E ainda tinha Willian.

Couple Of StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora