Capítulo Trinta e Sete

113 17 31
                                    



Notas Iniciais

Dessa vez não me demorei tanto, não é?

Vocês merecem!











Haviam apenas duas pessoas dentro da casa. Cada uma em seu próprio quarto. Mais especificamente, no cômodo dentro dele. Enquanto Caitlin fazia o impossível para que não a escutassem dentro do banheiro, Felicity não se importava nenhum pouquinho, principalmente por estar nervosa enquanto jogava para fora tudo que comeu no desjejum. Mesmo sem saberem, elas faziam tudo ao mesmo tempo; seguravam os cabelos com uma das mãos enquanto vomitavam, e quando sentiram aquele enjoo insuportável passar, se levantaram, lavaram a boca, escovaram os dentes outra vez e só então após um longo suspiro deixaram o banheiro.

Felicity levou um paninho cor de rosa ao rosto. Sentia um calor insuportável, mesmo que não estivesse fazendo todo aquele calor. Sentou-se na cama quando a tela de seu tablet piscou, e enquanto se abanava com um livro que estava ao lado dela, se concentrava no trabalho que havia chegado para ela. Nada que a fizesse se cansar ou ficar o dia todo naquele quarto, claro. Na verdade, levaria alguns minutos apenas.

Enquanto isso, Caitlin se assustava com a presença de Sara. Não havia escutado o som da porta, muito menos de passos quando estava no banheiro. Não achou que teria companhia, principalmente porque havia saído de fininho quando sentiu aquele enjoo chegar com intensidade. Tentou transparecer o mais normal possível, mas sabia que seria meio que impossível quando seu rosto estava vermelho. Talvez pelo calor irritante que estava sentindo. Ou talvez por ter vomitado tudo que havia comigo n desjejum.

— Quer me contar alguma coisa?

Engoliu em seco.

— Não entendi.

— Ora, Caitlin, você anda bem estranha ultimamente, achou que eu não iria perceber? O seu namorado é um lerdo, Oliver não diria nada se percebesse, Felicity estava muito preocupada com o novo passatempo da filha e... Nyssa deve estar ignorando o que quer esteja observando nessa família.

— Eu estou ótima.

— Ótima? – Deu uma risada. – Sua cara me diz o contrário. Como no outro dia.

A acastanhada suspirou.

— Já falou para si mesma o que está acontecendo? Já conseguiu ao menos dizer em voz alta: eu estou grávida.

Por um momento Caitlin não soube o que dizer. Aquele era seu maior medo. Não era apenas que alguém percebesse que não estava sendo a pessoa de sempre, mas dizer com todas as palavras. Algo que não, não havia conseguido dizer para si mesma. Estava apavorada. Não imaginou que aconteceria tão cedo. Estava tomando cuidado. Era muito cedo para ter um bebê, mais cedo ainda ter um bebê do Barry Allen. Principalmente porque fazia pouco mais de uma semana que ele havia finalmente conseguido o divórcio. Havia sido difícil. Complicado. Iris não queria assinar, não queria aparecer diante do Juiz, fez um inferno atrás do outro, mas finalmente aconteceu.

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now