Capítulo Trinta

264 26 40
                                    


Notas Iniciais

E quase que me esqueço que havia mais duas atualizações hoje!

Gente, hoje foi um dia de calor insuportável e eu mal conseguia pensar. Está irritante, sério, preciso de chova, urgente.

Mas, vamos deixar essa minha irritação de lado e mais ao que mais interessa aqui.

Capítulo! 











— Coloque-a aqui. – Caitlin ordenou para o namorado, que colocou Sara sobre a cama hospitalar, vendo-a cuidar da mulher que parecia não querer sua ajuda, mas não porque era orgulhosa, mas porque insistia em dizer que estava bem.

Por isso ela e Oliver são tão amigos, o velocista pensou enquanto sua namorada ordenava que a loira continuasse deitada, o que o fez sorrir por um momento, mas que rapidamente se lembrou de Felicity e Mia, que estavam juntas a poucos passos de si; uma delas chorosa nos braços da mãe enquanto que a outra não conseguia deixar de fitar a amiga, preocupada, principalmente porque aquela partícula deveria ter machucado a ela e não a outra. E ele podia imaginar o quanto a amiga deveria estar se sentindo culpada, principalmente porque ele havia pedido — na verdade ordenado — para que ela ficasse ali no Star-Labs, junto de Cisco e Caitlin.

Se aproximou, abraçando-a de lado enquanto acariciava os cabelos loiros de Mia. Joe pediu pela menina, e apenas após alguns minutos olhando-a, a mãe deixou que ele a levasse para junto da melhor amiga — tão assustada quanto — e o irmão, que se sentia furioso com quem tentou machucar sua mãe e sua irmã num mesmo dia, além de um pouco culpado, porque ele havia perdido sua irmãzinha de vista e apenas por isso toda aquela confusão havia acontecido.

Felicity então finalmente fitou a mulher ao seu lado — do outro lado, já que no direito estava Barry, abraçando-a ainda, tentando acalmá-la ainda que fosse completamente difícil. Ela estava completamente surpresa por ver a ex-esposa — o que era bem difícil de pensar, na verdade, ainda que eles jamais tivessem tido algum relacionamento — de seu marido ali, ao seu lado. E mais que isso, por perceber que havia sido ela a salvar sua garotinha. Jamais imaginou que seria aquela mulher. Não que achasse que ela fosse uma pessoa ruim ou que algum dia poderia vir a fazer mal a Mia, principalmente quando tinha uma dívida e uma amizade estranha com Oliver, mas ainda assim, era impossível não se ver completamente surpresa por vê-la ali. Nyssa al Ghul.

— O que fazem na cidade?

A outra a fitou.

— De nada.

— Nyssa. – Sara a repreendeu enquanto sentava-se.

— Como você é teimosa. – Caitlin diz.

"Sempre gostei dela"

— Já retirou essa merda, deu os pontos, estou ótima.

Cisco riu e apesar de ele não saber, Frost também.

— Eu não entendo... – Felicity volta a se pronunciar. – Como sabiam sobre Mia? Por que estão em Central City?

— Oliver nos enviou. – Nyssa diz.

Couple Of StarsWhere stories live. Discover now