Capítulo Dezoito

502 37 144
                                    


Notas Iniciais

Finalmente terminei o capítulo, estrelinhas.

Eu queria ter voltado antes,mas está complicado escrever, principalmente com a minha sobrinha sendo cuidada por mim até depois das 19h.

Mas eu estou fazendo um esforcinho, só peço um pouquinho mais de paciência ara comigo, amores.

PS: Sobre o banner, gostaria de ter colocado o link, mas infelizmente não deu certo, e por isso coloquei aqui no comentário: 

Não vou ficar me explicando demais, e por isso...

Vamos ao capítulo?

Boa Leitura!







Thea havia chego com Mia e Bella a uma hora, e tinha sido requisitada para lhes dar banho quando ambas as mães das garotinhas, ordenaram que fossem para o banho; a Queen não pode nem mesmo responder, pois foi rapidamente puxada por ambas as mãos, pelas duas garotinhas, praticamente às pressas.

Enquanto Felicity e Caitlin riam, Barry, que ainda se encontrava na casa, reclamava de ter sido trocado; e essa foi mais um motivo para as mulheres rirem; o Allen estava enciumado.

Felicity gostava de saber que sua garotinha havia pego um carinho especial pela tia, mesmo que a tivesse a conhecido naquela manhã, mas também se preocupava em como ela ficaria quando The ativesse que ir embora.

Não gostava nem de imaginar.

Tentando não pensar no assunto, seguiu para a cozinha, afim de esquentar o jantar, e o casal de amigos a seguiu imediatamente.

Mesmo com a decisão de contar no dia seguinte sobre Oliver Queen a Mia, ambos sabiam que ela se sentia muito nervosa; não sabia como contar, não sabia como começar, não sabia como sua garotinha reagiria, principalmente ao saber que ela não o veria tão cedo, se é que um dia ela o conheceria.

Mia tinha três anos, era inteligente e compreensiva, assim como a mãe, e mesmo assim, cada um dos que sabiam sobre a decisão de Felicity – inclusive ela mesma – se preocupavam com a reação da criança.

E era por saber que a Smoak-Queen se sentia tão nervosa, que Barry e Caitlin haviam decidido não falar sobre, pelas próximas horas.

— Eu perdi minha filha. – O Allen comentou de repente, depois de se sentar em frente à mesa de vidro. – E perdi minha afilhada.

"Sei como se sente" – Murmurou, fazendo a irmã revirar os olhos.

— Elas escolheram sua cunhada, e não a mim. Normalmente elas requisitavam a mim, o pai preferido, o padrinho amado.

— Que exagero. – Felicity diz, rindo.

— Como você está paranoico. – Revirou os olhos. – Elas estão aproveitando a tia, já que em dois dias ela já não estará aqui.

— Ela está roubando minhas garotinhas. – Apontou para onde a jovem estava com as pequenas.

"Ele está completamente certo. Elas nem perguntaram por mim hoje"

— Frost está tão indignada quanto você.

— Ela me entende.

"Com certeza, ligeirinho"

Couple Of StarsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora