izuku pov

6.1K 506 373
                                    

🔞

Tudo estava pronto, eu e Todo estávamos sentados no sofá, nervosos e evidentemente perdidos em pensamentos, por não termos ouvido a campainha duas vezes, até que os berros de Kacchan já eram bem audíveis, nos fazendo correr até a porta juntos.

- Oi Kacchan, chegou bem?

O loiro com sua costumeira carranca rosnou e adentrou a casa procurando algum lugar pra colocar sua bolsa, já que passaríamos a noite em minha casa. Inko havia viajado com minha tia, o que deu a abertura perfeita para mim e Todoroki orquestramos a noite perfeita a três. Não sabia o que poderia acontecer, mas eu espero, sinceramente que acabe de um jeito... bom.

Nós três já nos encontrávamos no sofá, sentei ao lado do loiro, enquanto o ruivo se sentava a frente dele, no chão. Nossos olhares acanhados já demonstravam tudo, foi então que Kacchan respirou fundo e afundou no sofá, fazendo cara de tédio e dizendo um "anda, comecem a falar".

- Olha, nós estamos nos dando bem ultimamente e sei que prometemos te dar um tempo mas estávamos ansiosos...

- sim, eu sei. Vocês não sabem esconder o que sentem, principalmente você deku. O que vocês querem que eu fale? Eu tenho me sentido bem com vocês e talvez essa ideia seja aceitável, mas ainda é muito cedo pra dar um nome pra isso. Apenas vamos deixar acontecer, ta?

Eu e todoroki nos olhamos com sorrisos de ponta a ponta, o que fez com que o ruivo se apoiasse nas pernas de Kacchan se impulsionando pra colar seus lábios em um selinho rápido, mas como sua perna se encontrava na intimidade do loiro, Todoroki tinha achado a oportunidade perfeita pra aprofundar o momento, o beijando com intensidade.

Enquanto os dois não paravam de se beijar eu os olhava totalmente atônito ao momento, logo a mão de todoroki passou para a minha perna também como se me chamasse para o momento, eles quebraram o beijo e logo todoroki se virou e começou a me beijar também , me puxando para que eu sentasse no colo de Kacchan. Eu beijava Todo enquanto Kacchan acariciava minha perna me fazendo um carinho gostoso até chegar na minha bunda e apertar forte me fazendo soltar um gemido sôfrego nos lábios do meio ruivo, aproveitando o momento troquei os beijos agora para o loiro, enquanto todoroki atrás de mim beijava minha nuca e passava a mão pelas minhas costas, logo chegando aos meus mamilos que me fizeram gemer de vez.

Kacchan arrancou minha camiseta e logo começou a lamber e mordê-los, enquanto todoroki me puxava para que eu me ajoelhasse no meio das pernas de Kacchan. Tudo acontecia tão rapidamente, não estava pensando direito, e a cada momento tudo ficava mais erótico, principalmente quando vi que Kacchan já estava duro e passei a mão por cima de sua calça marcada pelo volume o mesmo me olhou com uma cara de safado como se pedisse algo e logo o fiz, abri o zíper da sua calça e o ajudei a tirar sua calça, enquanto, Todoroki atrás de mim fazia o mesmo comigo me deixando despido na frente dos dois, sentia minha bochecha queimar mas estava com tesão de mais pra pensar em sequer deixar minha vergonha falar mais alto. Ao puxar a cueca do loiro seu pau bateu levemente na minha cara fazendo com que eu me assustasse então comecei a acaricia- lo, como uma criança conhecendo um novo brinquedo.

Foi quando lambi a cabeça do seu pau que ele deitou a cabeça no sofá e soltou uma sôfrega respiração que comecei a movimentar minha boca, logo sendo puxado por todoroki para um beijo, meio desajeitado de lado, o ruivo colocou os dois dedos na minha boca os lubrificando e logo os levando a minha entrada, rondando- a delicadamente para depois de alguns segundos colocar um dedo. Enquanto eu ainda chupava o loiro que puxava meu cabelo com toda força o ruivo começava os movimentos de vai e vem dentro de mim com os dedos, me preparando para o que estava por vir, gemidos me impediam de aprofundar o boquete até o momento em que senti a cabeça do pau de todoroki na minha entrada agora pouco judiada, começando levemente ele apenas colocou um pouco devagar, me deixando sem ar e com uma cara de dor prazerosa.

Kacchan puxou meu rosto começando a me beijar em meio aos gemidos de dor e logo o ruivo já estava dentro de mim, ao me acostumar as estocadas começaram a ficar mais frequentes até que ele gozasse dentro de mim, logo era Kacchan que me puxava de costas para si fazendo com que eu sentasse em seu pau e de frente para todoroki que agora começava a me chupar me senti nas nuvens e muito perto do meu limite enquanto ouvia os gemidos perdidos e sentia as mordidas de Kacchan em meu ombro enquanto o meio ruivo me levava ainda mais ao êxtase, todo o cheiro de sexo que emanava no ar ainda me deixava louco e foi nesse meio tempo que acabei gozando e Kacchan logo em seguida.

Me deitei contrário a Kacchan e minutos depois, quando as respirações já tinham voltado ao normal nos entreolhamos com sorrisos bobos e cansados, até ouvir o único que se proclamou depois de tudo.

- Puta que pariu, isso foi bom de mais.

Agora tínhamos achado algo que poderia nos unir ainda mais, descobrir nossos corpos e prazeres mútuos era só mais um passo para o que nos esperava nesse novo relacionamento, o que me deixava ainda mais ansioso para o que estava por vir.

___________________________________

Eu fico 5 anos sem postar mas quando volto é essa bomba né? que vergonha dum cacete de postar isso aqui mas espero que esteja bom de verdade, já faz tempo q eu tava querendo fazer um lemon dos três mas não fazia ideia de como o_O de um jeito ou de outro foi fluindo e tá aí, agora só posso dizer: PEGA FOOOGO CABARÉ!

O que acharam? deixei seus comentss, bjinhos e até a próxima!

ps: eu sempre leio os comentários de vocês e rio DE mais, amo taanto mnhes leitores 💖

se vcs puderem dar uma atenção pra minha nova fic eu agradeceria de mais!! é de jikook, p quem gosta 😙

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now