pov midoriya

6.2K 623 490
                                    

Depois de tanto sufoco, tudo deu certo, conseguimos resgatar a Eri e eu estava bem comigo mesmo, depois de um bom tempo. Todo- kun voltara a falar comigo e por mais que indiretamente, Kacchan também. Estávamos acabando de limpar o salão que usamos para o show do festival cultural, todos esgotados e mortos.

- Credo vocês estão parecendo uns fantasmas...

Luck disse parecendo animado, mas como poderia?

- É óbvio, não sei de onde você tira tanta energia, o dia foi tão desgastante...

- Isso é porque vocês são fracos, que tal Denki dar um choquinho em vocês? Aposto que vão acordar super rápido.

- Não obrigado, só quero chegar no meu quarto e capotar.

- Ahh vamos lá, que tal um tipo de festa pra comemorar nosso trabalho?

Por mais incrível que pareça, Luck finalmente se enturmara com os outros, não todos porque ele ainda tinha essa coisa de ser muito fechado, só mostrava o que queria, sua forma astuta de ser, bem como uma raposa.

- Bom, acho que seria legal fazermos alguma coisa por nós, o dia hoje foi ótimo e árduo. Nós merecemos isso...

- Até você, Deku? Ok, acho que também concordo.

Logo todos entraram na onda, a noite todos se juntaram na sala, Aizawa sensei não era do tipo que ficava em cima de nós, portanto que nós não nos matássemos ele não interferiria. O mais assustador foi quando Denki e Mineta tiraram bebidas dos bolsos.

- N- Não e- estão pensando em beber né? Nos matariam se descobrissem!!!

- Relaxa, consegui alguns na cozinha, venderam bebidas hoje então portanto que a gente não chame atenção acho que está tudo bem.

Isso realmente não ia dar certo.

- Ótimo, todos vão se arrumar e não ponham roupas tão chamativas, apenas casuais caso alguém chegue aqui e veja uma bagunça. Vou arrumando as coisas por aqui e pegando alguns petiscos e afins.

- Não quer ajuda Luck?

- Nah, eu faço isso rápido e já subo.

Roupa? Minhas opções eram roupas do all might e preto básico... fiquei com o preto mesmo e uma bermuda azul.

- Ei, já está pronto?

- Já acabou tudo Luck?

- sim, sim. Você vai assim mesmo? pelo menos coloque uma calça jeans apertada, não vai a caça hoje?

- Não fale desse jeito! Até porque quem eu quero não me quer... os dois ainda estão bravos comigo, por mais que não demonstrem tanto. Hoje só quero focar em me divertir.

- Você que sabe senhor nerd.

Bom, colocar uma calça mais apertada não vai matar ninguém né?

- Vou logo atrás de você então...

- Assim que se fala!

Logo fechou a porta do quarto, me troquei e passei um perfume. Todos estavam na sala, não tinha uma decoração muito exagerada para não sermos pegos mas todos já estavam animados. O som não podia ser tão alto mas isso não impedia de nos divertimos. Não tinham tantas bebidas então acabamos fazendo um ponche enorme com teor alcoólico de 10%? mais ou menos isso, não é como se fôssemos ficar bebados certo?... Não estava muito entrosado então acabei pegando um copo do ponche para ir apenas bebericando aos poucos. Enquanto olhava o movimento me deparei em Todoroki e Momo conversando, a morena é realmente muito bonita, mas essa insistência no ruivo... me deixava meio irritado. Do outro lado Kacchan e seu grupo dançavam animados, Mina como sempre estava puxando todos e dançando como se não houvesse amanhã.

- EEIII QUE TAL VERDADE OU DESAFIO EM?

Kirishima já estava meio alterado, ou era de sua personalidade mesmo, logo todos correram para participar, sinceramente? não estava esperando boa coisa disso.

- guardamos uma vodka pra esse jogo, agora eu quero ver vocês não ficarem doidos!

Merda, por que eu era o único que não concordava com isso?

- Ótimo, mas vamos fazer de um jeito diferente. Primeiro vamos girar a garrafa duas vezes. A primeira para definir o "chefão" que vai dar um desafio e na segunda rodada as duas pessoas escolhidas vão ter que fazer e beber um shot!

Primeiro, a garrafa caiu em Mina, certeza que ela ia sacanear.

- Ótimo então... as duas pessoas vão ter que lamber a orelha uma da outra.

Eu não falei? e enquanto girava eu só conseguia pensar " que não seja nenhum daqueles dois".

- Bakugo e Deku, isso vai ser interessante.

merda, merda, merda! por que eu primeiro? o loiro se aproximou com uma cara não muito boa, logo parou na minha frente e me encarou, minhas bochechas queimavam tão forte que já estava até perdendo o sentido. Me inclinei, apoiando em suas coxas lambendo do lóbulo até a ponta de sua orelha, o senti estremecer com o toque, ele retribui, mordendo a ponta da minha orelha no final. Fiquei com as pernas bambas.

- Ok... isso foi intenso... PRÓXIMO.

E assim a brincadeira foi indo, Momo e Iida tiveram que se beijar, Uraraka teve que cheirar o sovaco de Denki, Jirou e Shoji tiveram que dar 5 voltas na sala, tudo estava muito divertido mas eu já estava tonto do meu primeiro shot. Eu nunca tinha bebido antes então acho que estava me afetando mais do que o normal.

- BAKUGO E TODOROKI NÃO ACREDITO!

Eu não tinha ouvido qual era o desafio, eu sinceramente estava prestes a vomitar, Luck que estava perto de mim percebeu e logo me segurou pelo ombro.

- Quer ir pro seu quarto? Você não parece muito bem...

- Sim, to muito tonto...

Enquanto subíamos a escada, apenas me lembro de apagar depois de vomitar tudo que tinha no estômago.

Conflito [TodoBakuDeku]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt