pov midoriya

6.3K 628 564
                                    

Uma semana... uma semana se passara e Kacchan não olhava na minha cara, nem mesmo pra me xingar... eu não sabia mais o que fazer, não queria invadir o espaço dele, talvez ele tenha que absorver tudo que aconteceu, assim como eu, Todo- kun tem sido muito fofo comigo e estamos nos dando super bem... mas ainda assim, queria mesmo que Kacchan falasse alguma coisa.

- O que tem nessa sua cabecinha em? Parece estar aflito desde de manhã, ou melhor, a semana toda.

Luck agora era um dos meus amigos mais próximos, por ele ser um aluno novo ele só falava comigo, o que era meio estranho porque nunca nos vimos, mas acho que ele meio que foi com a minha cara. Eu gostava de conversar com ele, gostava de seus conselhos e seu modo de pensar, o que era, na minha opinião mais avançado, como dizem, as raposas são realmente astutas.

- Problemas amorosos...

- Aqueles dois de novo? Bem que eu senti o cheiro de afeição...

- Cheiro?

- Sim, sim, nós farejadores podemos sentir emoções quando muito fortes, o bakugo está exalando mais decepção/ raiva do que amor é meio confuso, mas todoroki é realmente louco por você... e você... exala confusão... por que?

- Eu gosto dos dois, até mesmo sei que os dois correspondem mas... como posso escolher? Kacchan é difícil e explosivo, todo- kun é amoroso e perfeito, mas ainda assim tenho medo de escolher um dos dois e me arrepender....

- Por que escolher um quando pode ter os dois?

- Ma- mas isso não seria certo... seria como trair a confiança dos dois...

- Você precisa ter certeza do que quer, se não tiver mais experiências com os dois como vai poder decidir qual o melhor pra você? Eu posso te dar um empurrãozinho as vezes mas ainda assim, você quem tem que decidir, quem sabe vocês não formem um trisal?

- O- O QUE? NÃO FALE ESSAS COISAS LUCK... eu não sei nem como isso funciona, co- como poderia...

- Tudo bem, tudo bem. Acho que isso é muito avançado pra você mas ainda assim acho que poderia dar uma boa, até porque outro quase vi os dois se beijando...

- Os dois quem?

- Todoroki e Bakugo, no banheiro, eles estavam prestes a se beijar, falaram que tinham sido trançados no banheiro ou coisa assim, mas sei que aqueles dois tem vontade...

Eu não sabia o que pensar sobre aquilo, a imagem dos dois se beijando me parecia ótima e ao mesmo tempo distorcida, eu queria os dois pra mim, mas será que isso era realmente possível?

- Desculpa... falei o que não devia não é? É só que eu realmente acho que vocês três dariam um ótimo casal.

- Os dois se odeiam, bakugo me odeia e está decepcionado... como você disse, por que acha isso? Será que alguém contou pra ele sobre meu encontro com todo- kun? ele ficaria furioso até porque dias atrás eu estava beijando ele... está vendo porque trisais não funcionam?

- No seu ponto de vista...

Luck era realmente teimoso e por que fosse mais aberto a essas coisas eu não sei como nos encaixaríamos como um casal... os três, como isso funciona? nunca vi um trisal antes, talvez eu pudesse pesquisar sobre mas ainda assim, como faria aqueles dois se acertarem? Ah não posso ficar pensando nessas coisas, primeiro tenho que me resolver com Kacchan, o loiro deve estar com muita raiva de mim... Ele sempre dormia cedo então pensei em passar no seu quarto lá pelas 22:30, bati em sua porta e quando ele abriu, Kirishima estava sentado em sua cama, os dois estavam... estudando? ou não... não acredito.

- Desculpa o incômodo, falo com você outra hora.

- O que você quer Deku?

- Não importa

Apenas virei as costas e segurei as lágrimas, não podia reclamar, afinal fiz o mesmo com ele...

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now