last pov Todoroki

5.5K 461 240
                                    

Três ano se passaram, a escola terminou, nos formamos e arranjamos empregos mas o que sinceramente estava me deixando afoito era o fato de estarmos nos mudando para um apartamento.

Nós três íamos morar juntos depois de tanto tempo lutando pelo nosso relacionamento, nossos amigos em algum ponto descobriram, alguns ficaram com um pé atrás, já outros disseram coisas como "eu já sabia". Foi assim, passando por todas as fases de um namoro não tão normal que decidimos dar mais um passo, o maior de todos. Casamentos gays não eram tão bem aceitos na nossa sociedade, por mais que todos terem uma quirck uma mais exótica que a outra, ser gay ainda era um tabu, imagine num relacionamento a três?

Resolvemos deixar isso entre família (apenas a parte de Izuku e Bakugo já sabiam, endeavor vou deixar pra um futuro bem distante, talvez nunca) e amigos. A maior importância era nosso amor e o carregávamos com nós do passado e daqui pra frente, no futuro.

- Meu deus, Bakugo. Achei que você fosse o que teria menos caixa mas parece que você é o que tem mais coisas!

Kirishima agora levava três caixas no braço, bambeando quase caindo e um Luck preocupado andava ao seu lado tentando o ajudar, esses ficaram juntos de uma hora pra outra, Izuku diz que sou tão lerdo quanto O kirishima por não perceber, mas depois do meio- raposa sumir pra outro país, na volta dele (graças ao izuku que falou um monte pra ele no celular) os dois se reconciliaram e ficaram juntos.

Enfim tudo arrumado, Denki, Sero e Mina também ajudaram na mudança, assim como Iida e Uraraka. Depois de pedirmos alguma coisa no delivery e todos se encherem e irem pra suas casas, eu e meus namorados nos sentamos na varanda, apreciando a vista e o vento da primavera que agora nos alcançava.

- Vocês imaginavam que chegaríamos aqui, juntos?- Izuku disse recostando a cabeça no meu ombro.

- Lá no início, não. Mas depois que nos envolvemos, não conseguiria ver um futuro se não com vocês.

- Vocês são dois frouxos.

E la vamos nós com o Bakugo-vou-fingir-que-não-sou-sentimental, mas nós o conhecemos, muito bem aliás.

- Você fala isso mas vi seus olhos lacrimejarem enquanto via a interação de todos aqui em casa mais cedo.

- Não enche, trakinas.

E singelamente, o loiro foi me abraçando de lado, deixando um cheiro no cabelo de Izuku. E era assim que éramos e sempre seremos, Katsuki com seu jeito marrento, Izuku com sua fofura e marra e eu com a minha calma. Mas o que temos em comum só pode ser definido com uma coisa: amor.

FIM

Conflito [TodoBakuDeku]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant