pov Midoryia

5.9K 560 326
                                    

Ok, tudo certo! Vamos para um lugar reservado, caso Kacchan surte e tente nos matar, calmo para que todoroki possa pensar e bem aberto para que eu possa correr daqueles dois a qualquer momento. Tudo preparado!

- Me encontre no parque, debaixo da árvore de cerejeira as 15 horas da tarde.

enviar...

O que poderia dar errado não é? eu só preciso deixar claro os meus sentimentos e fazer com que os dois entendam e se deem bem. Pesquisei tudo sobre relacionamentos a três e tenho todos os argumentos na manga, agora é só sair vivo de lá!

A hora estava chegando, me acomodei no chão abaixo da árvore, estávamos na primavera então as flores estavam mais lindas do que nunca, preparei um piquenique, por mais que eu ache que aqueles dois só vão surtar e jogar ela em mim... FOCO IZUKU VOCÊ PRECISA FAZES ISSO! Todoroki vinha andando  e bakugou numa distância segura, logo atrás, meu coração parecia que ia sair da boca, meu estômago estava totalmente aflorado como se mil borboletas fossem sair a qualquer momento. Chegou a hora.

- Que porra ele tá fazendo aqui?

- Deixa ele falar Bakugou, só fica quieto por um minuto.

Arrumei minha coluna e fiz sinal para que os dois sentassem, limpei a garganta e tentei comecei a falar, mas gaguejei, o que fez com que todoroki apertasse meu ombro num sinal de: está tudo bem, pode falar.

- Eu não queria chegar a esse ponto, de sentar com os dois e conversar, eu sei que acabei surtando no outro dia mesmo já tendo feito isso com vocês dois, não foi certo da minha parte, mas acho que o mais irritante de tudo foi... eu não estar lá com vocês... eu sei que meu coração gosta dos dois e sei que eu não poderia escolher e ultimamente tenho pensado nessa coisa de... trisal... EU SEI QUE PARECE UMA COISA IDIOTA, mas eu acho que se nós tentássemos, talvez pudesse dar certo...

- Trisal? tipo nós três juntos? que porra você tá falando Deku?

A cara de Kacchan já entregava o que ele pensava sobre isso, mas eu não podia desistir, não agora.

- Deixa eu explicar primeiro, como vocês já tiveram afeição um pelo outro, talvez entendam o que eu estou falando. Se eu escolhesse um dos dois, o outro ficaria triste e eu não quero isso, além do mais que o ser humano tende a ir por caminhos que já foram explorados... não sei se vocês entendem aonde quero chegar.

- Como eu e bakugou já ficamos você acha que nós poderíamos querer isso de novo no futuro?

- Isso! vocês já sabem qual é a sensação e isso só poderia ajudar numa relação, é repentino mas pode dar certo...

Kacchan parecia pensativo e bravo ao mesmo tempo, um silêncio incômodo se alastrou no lugar.

- Eu não desgostei do que aconteceu... eu meio que gostei do que aconteceu, não posso falar que não tenho sentimentos por você também, acho que desde o começo essa rivalidade acabou confundindo as coisas...

- Sério que você tá entrando nisso pavê de merda?... ótimo eu também não desgostei do que aconteceu mas eu não posso simplesmente começar a namorar com vocês dois porque transei com você e achei bom... eu... preciso de tempo pra pensar, sério.

Kacchan se levantou e quando estava indo embora segurei na sua manga.

- Eu sei que tô pedindo muito de vocês e é meio egoista da minha parte, mas eu realmente amo vocês dois, não quero perder vocês de jeito nenhum.

Ele me olhou estupefato por um segundo depois da palavra "amo" e me encarou por um tempo... parece que minha carta na manga funcionou, porque o mesmo sentou de novo.

- Não estou dizendo que estou concordando com isso, mas há uma pequena chance de talvez dar certo...

- Que bom Kacchan! Leve o seu tempo!!

Depois disso começamos a comer e esclarecer todos os mals entendidos entre nós, passamos a tarde toda juntos, até o por do sol quando encostamos na árvore e ficamos juntinhos apreciando a vista... eu sinceramente não queria que esse encontro acabasse nunca.

Conflito [TodoBakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora