pov Luck

5.5K 542 170
                                    

Eu já sabia que Izuku estava confuso com seus sentimentos, que ele gostava daqueles dois e que eu provavelmente seria só mais um tapa buraco, eu sinceramente não queria isso, não queria me envolver mais até um ponto em que eu não pudesse mais parar. Ignorar ele era a única opção, pelo menos até que eu colocasse minha cabeça no lugar e resolvesse o que sentia. Izuku ficou inquieto por dias e toda vez que chegava perto eu me esquivava e ia pra outro lugar, mas não dava pra fugir do esverdeado na aula, até porque o mesmo sentava do meu lado. "precisamos conversar", realmente, não podia negar que tinha um certo desejo por ele, mas gostar romanticamente? não sei se seria certo, pelo menos não achava que era certo até porque temos gostos diferentes na cama...

Ultimamente eu e Kirishima estávamos mais próximos, não sou muito de me aproximar dos outros sem motivo, mas sempre o achei muito... cativante e a essência que ele exala é tão diferente pra mim que não consigo deixar de ficar curioso, talvez estivesse me envolvendo até de mais, até porque um rostinho bonito não passa por mim.
A noite, estava em seu quarto estudando mas lembrei que precisava conversar com izuku, estávamos sentados um do lado do outro da cama, as vezes pegava o avermelhado me olhando e isso estava me deixando nervoso e excitado.

- se continuar olhando assim pra mim vou fazer você se arrepender.

- o- o que?

- to brincando besta. Olha eu preciso ir, preciso conversar com o Izuku...

- ah tudo bem, podemos estudar amanhã também? eu realmente preciso da sua ajuda.

Falou dando um baita sorrisão, sério... esse garoto...

- eu prometi que te ajudaria? não prometi?

Cheguei mais perto e sussurrei em seu ouvido.

- posso te ajudar no que quiser.

O mesmo ficou corado e eu saí, orgulhoso por não ter um pingo de vergonha na cara.

- N- NÓS T-TR- TRANSAMOS?

Era engraçado vê- lo com tanta vergonha

- não não não, bom... não chegou a acontecer o ato sabe...

Queria tirar uma com a cara dele, até porque eu que normalmente sou o passivo queria realmente fode- lo, aonde estava com a cabeça?

- Ah mds... eu nem sequer pensei nessa possibilidade...

- tudo bem, eu não te culpo... mas você realmente vira uma putinha quando está bêbado

- eu sinto muito mesmo... não queria que me entendesse mal...

- já estou acostumado

Quando menos esperava Izuku colou nossos lábios e eu só pude pensar: por que? ele não gosta de mim nem mesmo tinha pensado nessa possibilidade... sério. Apenas o afastei.

- sabe, eu pensei direito e eu realmente só gosto de você como meu amigo... não quero estragar as coisas entre nós até porque vc é uma das únicas pessoas que eu confio. Sei que está confuso sobre o biribinha e o cabelinho de k- pop, mas sinceramente não quero me envolver nesse triângulo, não mais do que já me envolvi.

- Tu- tudo bem, foi só um estímulo mesmo... desculpa por fazer isso é que vocês três estavam me ignorando eu sinceramente não sei o que fazer...

- conversa com eles, resolva as coisas, sei que você consegue.

- certo! amanhã vou conversar com eles! ou ao menos tentar porque você conhece o Kacchan...

- sim, sim você tem o meu total apoio, quem sabe eu não agarre alguém amanhã também...

- V- VOCÊ? QUEM?

-  segredo.

Conflito [TodoBakuDeku]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora