pov todoroki

6.1K 606 498
                                    

Essa brincadeira já estava me dando nos nervos, eu estava tenso depois daquele momento de Bakugo e deku, porque logo eles? que merda! Deku já parecia meio embriagado, eu já imaginava já que o esverdeado nunca tinha feito esse tipo de coisa...

- Os próximos vão... ter que ficar trancados num quarto por meia hora e vão ter que tomar 2 shots!!!

Mina já estava trilouca, sem contar com o resto do pessoal, os únicos meio sóbrios éramos eu Momo e Bakugo, até Iida estava se rebelando.

- BAKUGO E TODOROKI!

nem fodendo

- Andem, tomem os shots primeiro!!

- VCS ESTÃO LOUCOS? eu vou acabar matando esse filho da puta!

- Ahhh Bakubro, para! você vai estragar a brincadeira assim, não é como se você realmente fosse matar ele né?

O loiro me olhava com sua pior cara, não duvido nada de que ele realmente fosse tentar. Apenas virei os dois shots e fui na sua frente. Deku e aquela raposa idiota tinham sumido da minha vista então tentei os seguir, logo senti pegarem meu braço.

- Anda logo merdinha, vamos pro meu quarto.

- Por que o seu? Vamos pro meu!

- Não importa caralho, só vamos logo.

Minha vista já estava embaçada e meu corpo mais mole, então isso é estar bebado?

- Que porra? você já está bebado? Anda eu te ajudo

Ele passou meu braço por sua cabeça para que eu me apoiasse. Logo chegamos no quarto e o mesmo me jogou na cama em seguida sentando no chão.

- Eles estavam juntos.

- quem?

- Deku e aquela raposa idiota. Será que ele não quer mesmo ficar com ele?

- O que importa? enquanto deku não decidir quem ele quer não podemos fazer nada.

- é, você tá certo.

Por um momento fraquejei e coloquei a mão em seu cabelo.

- Que porra você tá fazendo?

- Sempre tive curiosidade para ver se era espetado mesmo.

- Idiota

Quando menos esperei eu já tinha me aproximado e lhe beijado, eu realmente não estava em mim. O mesmo se afastou e me olhou incrédulo, mas logo retribuiu o beijo. Começamos a nos beijar ferozmente, o clima já estava ficando quente, tínhamos que nos separar para respirar, eu estava realmente ficando excitado.

- Você tem certeza disso?

O loiro que estava em cima de mim parecia tão quente quanto eu, eu não queria pensar no que poderia acontecer depois, queria viver o agora e no momento, essa parecia ser a melhor solução, então apenas acenei que sim com a cabeça. Ele me beijou de novo, com mais vontade, logo descendo os beijos pelo meu pescoço, eu não aguentei e fiquei por cima. Distribui beijos por toda sua barriga descendo até seu membro. Lambi de leve a pele rente a sua cueca e tirei a mesma com os dentes, seu pau pulou pra fora, totalmente duro e com pré- gozo, lambi a ponta da cabeça, o que fez com que o loiro estremecesse de prazer, logo o coloquei inteiro na boca, o chupando inteiro. Enquanto ele gemia disfarçadamente eu estava quase gozando de tanto prazer, logo ele puxou meu cabelo pra me dar mais um beijo e sussurrou no meu ouvido.

- Fica de quatro.

Eu apenas obedeci, o mesmo abaixou minha cueca e me penetrou com um dedo, a dor era suportável até ele colocar dois. Eu já não aguentava de tanto prazer, mas ainda assim doía.

- Eu vou colocar

Antes que eu pudesse negar o mesmo estocou com força, senti minha alma saindo do meu corpo, que dor insuportável! Nossos corpos estavam em sintonia e eu realmente estava enlouquecendo.

- eu vou gozar.

- Vamos juntos.

Logo deitamos cansados, sem se preocupar com o que poderia vir depois disso.

Conflito [TodoBakuDeku]Kde žijí příběhy. Začni objevovat