pov midoriya

6.4K 645 170
                                    

All might nos interrompeu e explicou a Kacchan nossa situação, mas eu só consegui ficar calado e absorvendo tudo que tinha acontecido, sei que ele precisava se abrir, mas daquele jeito? aquele beijo... ele quis dizer alguma coisa com aquilo, será que eu estava louco? não podia ser, Kacchan... retribuía meus sentimentos? então por que ele quis lutar comigo... não fazia o menor sentido.

Íamos ter que enfrentar a suspensão e arcar com a limpeza dos dormitórios, tentei agir da forma mais normal possível, como se o que tivesse acontecido no final tivesse sido um delírio coletivo e eu apenas sonhara com aquilo. Kacchan parecia estar de bom humor, mas eu não queria incomoda- lo com os mesmos assuntos... Estávamos limpando a sala no silêncio habitual de sempre, como estavam todos em aula e nenhum dos dois se atreveu a comentar sobre o acontecido.

- Ei, Deku... aquele festival que você tinha comentado, é hoje não é?

- Sim, verdade. Tinha até me esquecido... mas como vamos sair se estamos de "castigo"?

- Posso arranjar um jeito, se você realmente quiser ir.

Estranho.

- certo!

Era nossa chance, deixar tudo isso pra trás, conversar como pessoas normais, sair... Eu também precisava disso agora e conseguia sentir o peso em suas costas da conversa de ontem, queria ajudá-lo mais do que tudo.

A noite Kirishima e Mina disseram que cuidariam de tudo, então apenas confiei. Andávamos quietos pela rua, era uma noite gostosa, com um clima agradável e então, chegamos e tinham tantas luzes nos postes, estava tudo lindo e aconchegante, com várias barracas distribuídas. Fomos na barraca de "pega- peixe", sempre fui péssimo nisso, mas depois de tanto tentar, consegui um ( Kacchan pegou vários, o que me deixou emburrado). Então chegara a hora dos fogos, me lembrei de uma vez ter assistido os fogos num parquinho ali por perto, então sai correndo e puxei Kacchan comigo.

- Onde você tá me levando seu idiota?

- Espera, já vamos chegar!

Minha coração se encheu de nostalgia, eu e Kacchan sempre brincávamos nesse parquinho, o labirinto era nosso castelo e o protegíamos como bravos reis.

flashback on

- Ei, Izuku! olha que legal! eu consigo alcançar o topo, sou o rei dos reis!

- Uau Kacchan! você é incrível!

O loirinho sorriu para seu melhor amigo, que o olhava com uma cara orgulhosa, então desceu do topo caindo de bunda no chão, o que fez com que o esverdeado desse um meio sorriso e se deitasse ao lado do loiro, o que segurou sua mãozinha, os dois olhando para o céu contentes, sem pensar, fizeram uma promessa que num futuro próximo se quebraria.

- Promete ficar sempre comigo?

- prometo.

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now