pov midoriya

14.7K 1K 605
                                    

Assim que entro na sala vejo Kacchan de cara fechada implicando com um menino, acho que ele estava no meu grupo do teste... Logo ele vem até mim, todo sério deixando o loiro de lado, gesticulando com as mãos de uma forma meio engraçada ele se apresenta.

- Olá sou Iida Tenyia do colégio soumei, eu te julguei errado e odeio admitir mas você foi o melhor de todos!

Estávamos conversando até que ouço alguém atrás de mim.

- Ah! é você o garoto do cabelo bagunçado!

A garota fofa, a tal de uraraka estava falando comigo e aquele uniforme caia muito bem nela, ela estava bem animada e parecia ser uma ótima pessoa. De repente um homem embrulhado num saco de dormir aparece atrás dela e me chama a atenção, era nosso... sensei? mas que chegada... Logo ele se levanta, parecia um homem cansado que não tomava banho, estendendo um uniforme na mão ele diz pra nos verstirmos e nos encontrarmos no campo de educação física.

- UM TESTE DE PECULIARIDADE?

Isso não podia vir em hora melhor, a última vez que a usei quebrei ossos do corpo, não tinha a mínima ideia de como controlar o meu poder e ainda na frente de todos? Tenho que arranjar um jeito... O professor chama Kacchan a frente para demonstrar o que deve ser feito e não eu consegui deixar de perceber em como aquele uniforme destacava seu corpo... ele havia mudado, talvez pelo treino, mas realmente seu corpo era lindo... Mas espera? é normal eu pensar isso né? não é como se eu fosse gay ou gostasse dele por pensar assim... né?

- Qual foi seu recorde de arremesso de softball na escola normal?

O primeiro teste seria arremessar uma bola o mais distante possível usando nossas individualidades.

- 67 metros.

-  Teste usando sua peculiaridade dessa vez, desde que não saia do círculo, tudo bem.

- SHINEEEEE

705.2 m, Kacchan melhorara tanto, eu sabia que ele se destacaria, mas isso? ele é sensacional...

- tudo bem então, agora uma nova regra: o estudante com menor número de pontos será julgado como "sem esperanças" e será eliminado.

O incômodo que eu sentia no meu peito aumentou. Eliminado? não podia me dar ao luxo de perder agora, cheguei tão longe pra desistir aqui? não! nem pensar! vou dar o meu máximo e provar que sou bom.

Logo tivemos as próximas provas, corrida e arremesso, eu não podia usar minha individualidade se não acabaria no hospital! Mas me lembrei do que o All might me disse, que eu precisava sentir. Agora era tudo ou nada, eu ia arremessar a bola, mas como? talvez concentrar o poder num só ponto. Eu não podia desapontar minha mãe, muito menos o All might, era isso, eu me tornaria um super herói. Arremessei a bola confiante, sentindo o poder fluir pelo meu corpo.

- EU SEREI UM!

E então todas minhas expectativas foram jogadas ao vento, quando ouvi "46 metros" vindo do sensei. 46? mas eu tinha certeza de que tinha ativado meu poder... o que aconteceu?

- Eu apaguei sua peculiaridade. Como alguém como você entrou nessa academia? Não faz sentido.

Fui rebaixado à pó enquanto ouvia coisas como "você acha que alguém vai te salvar depois de se machucar novamente?" eu realmente não tinha noção e nem controle do meu poder mas eu sei qual o meu objetivo e eu não desistiria tão fácil.

- Vou te devolver sua peculiaridade, você tem mais uma chance, arremesse a bola.

Desse jeito realmente não vou me tornar um herói. Não ainda. É só sentir Midoryia, é só sentir. Eu vou te mostrar o que posso fazer.

- SMASHHHHHHHHHH

- ele concentrou toda sua força na ponta dedo... 705.3 m!

- Sensei, eu ainda posso me mover!

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now