pov bakugo

6K 607 167
                                    

Eu não conseguia olhar na cara daquele nerd de merda, sei que nós só nos beijamos, mas ainda assim, ainda que eu esteja confuso sobre meus sentimentos em relação a ele, não queria vê-lo com aquele meio a meio de merda, mas estava quase aceitando isso, ia perdê-lo e eu ao menos tentei ficar ao lado dele. Isso era ciúmes? Como posso assimilar esses sentimentos se nunca os senti antes? Eu não queria mesmo pensar sobre isso e as provas estavam chegando então ofereci ajuda ao cabeção do Kirishima, ele sempre ia mal. Estávamos no meu quarto estudando quando alguém bate na porta, essa hora? Abri e dei de cara com... Deku? Ele olhou por cima do meu ombro e fez uma cara de surpreso e insatisfeito.

- Desculpa o incômodo, falo com você outra hora.

- O que você quer Deku?

- Não importa.

Por que ele estava agindo assim?

- Fala logo porra, o que foi?

- Eu só queria te perguntar o porque de estar me evitando depois daquilo... mas parece que a resposta é óbvia.

Que merda esse idiota estava pensando? Eu e Kirishima? Ah não.

- E você por acaso pode falar alguma merda sobre isso? Pelo menos eu não estava de mãozinhas dadas com um certo alguém no shopping.

- Co- como você sabe?

- Por uma fudida coincidência do destino eu estava na merda do shopping também, que direito você acha que tem de falar alguma coisa em? Num dia estava me beijando, no outro saindo com aquele cabelinho de merda!

- Midoryia?

Por falar no diabo....

- To- todo kun... eu...

- Foda- se, Deku, não me enche mais.

- Ka- Kacchan...

E então eu e o meio a meio saímos, deixando deku sozinho com seus pensamentos, talvez de coração partido mas eu sinceramente queria que tudo fosse a merda agora.

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now