pov bakugo

7.1K 700 541
                                    

Tudo estava monótono durante esses dias, todos morando juntos, virou uma encheção de saco infernal, pelo menos eu tinha Kirishima, o que pra mim era o menos idiota daquele bando, principalmente aquela raposa idiota, ele estava tão próximo de deku, pareciam até melhores amigos, o que mais me irritava era o fato de ele só se dar bem com aquele nerd idiota, é como se ele ignorasse todos os outros, tem coisa errada aí, não é possível que aquele idiota não enxergava isso? Ele olhava de um jeito diferente pra ele, isso me irritava cada vez mais.

O dia foi um cansaço total, eu sinceramente só precisava de um banho, eu sempre dormia cedo e como chegávamos e tomávamos banho, o banheiro masculino estava sempre cheio, me aguentei um pouco para tomar um banho mais tarde, queria relaxar em paz, sozinho, sem um monte de vozes na minha cabeça. Mas pra minha surpresa o meio a meio teve a mesma ideia, idiota. Apenas o olhei e bufei, fui direto para o chuveiro precisava relaxar afinal, mas o que era mais irritante nesse cabelinho de merda é que seu corpo realmente se destacava, seu tanquinho chamava tanta atenção e ele era realmente gato, que merda! Não queria pensar nisso agora, mas pra tudo melhorar o idiota escolheu o box ao lado do meu para tomar banho.

- Ei... Katsuki...

- O que vc quer caralho?

- Sabe, aquele aluno novo... ele esta muito grudado com o izuku, vc não acha?

- hmpf, sim, eu também percebi, mas algo não cheira bem nesse meio, ele basicamente ignora todo mundo, como se só aquele idiota daquele nerd existisse pra ele.

- É, eu também percebi, ele acabou me afastando de izuku fazendo isso, eu sinto o mesmo sobre ele, o que será que ele quer?

- Não sei, mas sei que tenho vontade de socar a cara daquele idiota.

De repente ouvimos um barulho de porta fechando, sendo trancada?

- Você ouviu isso também?

- Vai lá ver seu merda.

Ele desligou o chuveiro e saiu, eu continuei no meu banho, tentando ainda me acalmar, mas quem eu to enganando? nem calmante me acalma. Que merda.

- Estamos trancados.

- COMO ASSIM TRANCADOS CARALHO?

Puta que pariu, era só o que me faltava ficar preso com esse animal essas horas.

- Levaram minhas roupas.

- SHINEEEEEEEE

Tive que sair do meu banho pra conferir, quem seria tão filha da puta e idiota de fazer isso? não tem medo da morte, só pode ser. Minhas roupas também tinham sumido, mas que caralho, e agora?

- EIII DESGRAÇADO ABRE ESSA PORRA PRA EU PODER TE ARREBENTAR NA PORRADA

- não adianta seu idiota, o banheiro é a prova de som.

- Vai se fuder, e agora? vamos fazer o que? eu to com sono nesse inferno, meus planos eram simplismente tomar a porra do meu banho e dormir. inferno.

- Você tá reclamando? eu que vou ter que aguentar ficar preso aqui com você.

- Cala a boca seu merda.

Eu estava tão cansado, já eram 22:30, sério, eu normalmente durmo umas 20 hrs, que merda eu fui fazer, eu juro caçar a pessoa e a família de quem nos trancou aqui. Pensei em explodir a porta mas não acho que isso fosse legalmente possível (o meio a meio de merda disse que eu ia acabar me ferrando, se não eu tinha feito), sem nenhuma opção me deitei no banco pra tentar descansar até alguém vir nos acudir. Descansei meu braço sobre meus olhos, até que senti um certo alguém me fuzilando com os olhos.

- O que foi cabelo de merda? gostou do que viu?

- Você só fala merda.

Ele estava corado e apenas virou o rosto fazendo uma careta. Segui meus instintos e fui andando até ele, o mesmo me olhou surpreso, me aproximei o bastante pra encurrala- lo na parede, quase o beijando, quando percebi já estávamos hipnotizados e como em câmera lenta, enquanto eu me aproximava para beija- lo... a porta do banheiro se escancarou e alguém apareceu.

- Que merda vocês estão fazendo?

Conflito [TodoBakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora