Acabei desmaiando e acordando internado num hospital, tendo febre alta e delírios no meio da noite, eu não conseguia aceitar, não podia perder ele dessa forma, não vou me perdoar nunca por isso. Acordei meio sonolento vendo o bilhete que minha mãe deixara na bancada... me sinto tão mal por ela, imagino como ela deve ficar preocupada, mas foi essa a vida que eu escolhi, proteger as pessoas, mas agora nada fazia sentido, não consegui nem salvar ele e ele estava logo na minha frente.
- Ei, Midoryia! vejo que já está acordado!
O pessoal veio me visitar, até trouxeram um melão, acho que todos viram como eu fiquei naquela hora, era de se esperar.
- Todos da classe estão aqui?
- Todos menos jirou e hagakure que foram atingidas pelo gás e yayorozu que levou uma pancada na cabeça.
- E, claro, Bakugo
Disse o meio ruivo, ele fora o que mais se preocupara comigo, dos meus flashs de lembrança, ele ficou do meu lado o tempo todo, algumas enfermeiras disseram que eu ficava chamando o nome de bakugo durante os delírios, espero que ele não tenha presenciado isso.
- Eu... não pude mover o meu corpo...
As lágrimas já desciam sem nem mesmo eu perceber
- Então vamos salvá-lo agora!
- Todoroki e eu... nós na verdade viemos aqui ontem e vimos All might e a polícia conversando com a yayorozu sobre um localizador que ela colocou num dos vilões, nós pedimos que ela fizesse um para nós mas ela ainda não nos respondeu.
Todos começaram a discutir sobre como isso infringiria regras e de como era perigoso, mas eu não conseguia tirar aquele olhar da minha cabeça, ele pode estar sofrendo agora e é como todo- kun disse, não o mataram mas não há motivo para que não façam isso, temos que buscá-lo o mais rápido possível. Logo o médico entrou para fazer meu exame e todos saíram
- Não sei se você está em condições para se mover mas você é bem vindo a se juntar a nós, aposto que isto está doendo mais em você do que todos nós.
É realmente estava, eu e Kacchan tínhamos uma relação complicada, um tanto quanto abusiva, digamos, mas ele ainda era o meu melhor amigo de infância, a pessoa que eu cresci junto, a que comprava figurinhas de heróis comigo, a pessoa mais estressada que eu já conhecera e por mais que eu não quisesse admitir, também era o menino que eu gostava, agora mais do que nunca eu tinha certeza disso, eu só queria poder vê- lo de novo e nunca mais o deixar ir.
A noite nos encontramos , com a intenção de não lutar, apenas com um plano de resgate, Iida e Yayorozu vieram conosco para que não fizéssemos besteira, era agora ou nunca e eu com certeza iria salvá-lo, não importa como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito [TodoBakuDeku]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O maior sonho de Midoriya Izuku é ser o super herói número um de sua geração mas quando se trata de coração, segue confuso sobre o que fazer. 🔞