pov midoriya

9K 855 400
                                    

voltar pra escola depois de toda aquela pressão dos jogos foi realmente sufocante, mas pelo menos tivemos uma semana de experiência em agência de super heróis, por coincidência durante meu treinamento com Gran Torino, fomos atacados e eu e todoroki kun ajudamos Iida kun com o assassino de heróis. Estávamos agora no hospital, Iida recebeu alta antes de nós, então agora éramos só nós dois, com esse climão. Todoroki kun era uma pessoa, diferente... ele era tão inexpressivo na frente dos outros, mas a sós, é como se ele realmente se abrisse de alguma forma, nós nos aproximamos depois festival e isso pra mim foi ótimo, eu precisava de alguém, eu realmente o achava muito bonito e sua presença me agradava muito, ele causava em mim parte do que Kacchan me causava, cada vez mais eu tinha certeza de que "jogava no outro time" é confuso dizer, mas por enquanto vou ser só amigo, não quero levar um baita fora.

- Então... você mandou mensagem pra mim, tão rápido. Sou um dos seus principais contatos ou pensou em mim na hora do desespero?

Corei, Todo kun tinha essa coisa de ser muito direto e honesto, isso me encantava nele, tudo nele era tão... leve

- Bom, como nós ja estávamos conversando naquele dia e a conversa estava no topo foi realmente mais fácil te contatar, obrigado mesmo por ter ido, eu não sei o que teria acontecido se você não aparecesse.

- Dei sorte de estar por perto, não sei o que aconteceria se aquele cara matasse você...

O olhei estupefato e meu coração acelerou.

- E com o Iida, claro.

- Ah sim... o Iida também

Falei desapontado

- Sua mão está melhor?

- Está sim, já me quebrei todo tantas vezes por causa dessa quirk, to até acostumado.

- Você tem que parar de se machucar desse jeito, você ouviu o médico, pode perder o sentido dos braços, não pode fazer isso! tem que se cuidar.

-Hai! pode deixar

- Vou ficar de olho em você, verdinho.

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now