pov bakugo

10.6K 859 481
                                    

Só conseguia pensar em estourar a cara daquele brócolis desgraçado, sem pensar duas vezes fui atrás dele, quase explodindo sua cara com um ataque surpresa.

- QUE DROGA DEKU, não se desvie de mim! EU VOU ACABAR COM VOCÊ ATÉ EU COMEÇAR A SER INTERROMPIDO!

Esse nerd de merda me irritava mais do que qualquer um, ele me deixava aflorado de um jeito diferente o que me dava mais vontade ainda de explodi- lo

- Kacchan, você sempre da um golpe de direita quando vai atacar, já vi isso várias vezes. Eu analisei e anotei características de todos os heróis que eu achava incríveis... incluindo você! AS MESMAS ANOTAÇÕES QUE VOCÊ EXPLODIU E JOGOU NO FORA! EU NÃO SOU MAIS O "DEKU" QUE VOCÊ COMPARAVA A UM PEIXE MORTO, AGORA SOU O "DEKU QUE NUNCA DESISTE"!

Ele me... admirava, depois de tudo, depois de basicamente ter falado pra ele se matar, depois de bater nele todos esses anos, ele continuava me perseguindo... e ainda por cima, não foi capaz de usar sua individualidade contra mim, me admirava mas me achava fraco ao ponto de não usá-la?

- AGORA EU ESTOU REALMENTE PUTO!

Dei mais uma explosão em sua direção mas ele foi mais rápido e desviou. Até que começou a correr para se esconder.

- VOCÊ NÃO A USA PORQUÊ A MINHA É AINDA MAIS FORTE!

Já não enxergava nada a minha frente, meu ódio subiu a cabeça e comecei a procurá-lo, ele estava num cômodo assustado e pensativo mas nessa hora só conseguia pensar na sua superioridade, em como ele me irritava, atirei uma de minhas bombas de meu uniforme nele, minha raiva era tanta, mas eu não podia acerta- lo, não por completo.

- VOCÊ ESTÁ FORA DE SI!?

- EU VOU DESTRUIR VOCÊ COM SUA FORÇA TOTAL!

Deku falava com uraraka pelo fone o que só me deixou mais puto ainda, All might falava no meu ouvido que se eu desse mais uma daquelas explosões perderia

- VOCÊ ME IGNORANDO ME DÁ NOS NERVOS! FODA- SE VAMOS APENAS TROCAS ALGUNS SOCOS!

O acertei rapidamente com uma explosão nas costas, ele agora parecia um bichinho indefeso, queria vê-lo assim. Ele começou a correr de mim e se escorou na parede.

- POR QUE VOCÊ NÃO USA SUA MALDITA INDIVIDUALIDADE? VOCÊ ESTÁ ME DESPREZANDO? DESDE QUE ÉRAMOS CRIANÇAS VOCÊ SEMPRE FOI DESSE JEITO!

- KACCHAN É PORQUE VOCÊ É INCRÍVEL QUE EU QUERO VENCER! EU QUERO TE SUPERAR SEU IDIOTA!

- TIRE ESSA EXPRESSÃO DO ROSTO SEU NERD DE MERDA

Ele veio com força total, como eu queria, eu também o acertei com toda a minha raiva no momento em que o acertei ouvi

- ESTOU AQUI URARAKA

- Desde o começo... EU SABIA QUE VOCÊ ESTAVA ME MENOSPREZANDO!

- O TIME DOS HERÓIS VENCEU!

Assim que vi Deku detonado, caindo no chão, a ficha caíra , ele ganhou... eu perdi pro deku... o machuquei, mesmo querendo, vê- lo desse jeito... era desastroso. Ele me alcançou e isso pra mim era como um soco na cara.

Logo recebi as críticas da sala de como fui imprudente que devia pensar antes de agir, mas nesse exato momento? minha cabeça estava confusa, só conseguia pensar naquele deku de merda, será que estava muito machucado? não, eu não ligo pra isso, mas vou dar uma passada na enfermaria só pra xinga- lo.

Assim que chego na enfermaria o vejo todo machucado e enfaixado, ele dormia tranquilamente como um anjo. Cheguei perto o bastante para sentir seu cheiro, cheiro de ervas doces, ele sempre teve esse cheiro, tão nostálgico, chegar assim tão perto. Por que Deku? Por que tinha que ser assim? Ter esse ar de superioridade... me causar coisas que não posso controlar... Dei as costas deixando meus sentimentos de lado e tentando por minha raiva no lugar, não posso, não quero isso.

Apenas peguei minhas coisas e fui pra casa pensativo, eu não poderia perder pra ele de novo... Eu serei o número 1 e nada vai me impedir, nenhum sentimento bobo vai fazer isso comigo.

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now