pov midoriya

8.1K 710 149
                                    

Depois de encontrar Kacchan e Todoroki, bolei um plano que nos levaria até o acampamento, nos encontramos com uraraka e Tsuyu no meio do caminho.

- Venham com a gente, estamos protegendo o Kacchan e o escoltando de volta.

- Protegendo -o? então onde ele está?

Congelei por um segundo quando olhei para trás e não o vi, ele estava logo atrás de mim, isso não podia estar acontecendo.

- Procurando por ele?

Um homem mascarado de cima da árvore disse.

- Eu o interceptei com a minha mágica, afinal ele não é um recurso que pertença ao lado dos heróis, razão por que vamos levá-lo a um estágio no qual ele realmente poderá "brilhar".

- O QUE? DEVOLVA- O

Minhas mãos começaram a soar e meu coração a bater mais rápido, nunca sentira tanta raiva quanto eu estava sentindo agora.

- SEU DESGRAÇADO VOCÊ NÃO PODE FICAR COM ELES!

Quando eu menos esperava o vilão voou no ar falando com alguém por algum dispositivo dizendo que tinha acabado o trabalho, eu já não respondia por mim, nem meu corpo, por mais que tudo doesse eu precisava me esforçar não ia deixá-lo ir. Enquanto todos corriam para alcançá-lo eu estava totalmente impotente, meu corpo inteiro doía mas não podia ficar parado vendo ele levar Kacchan, o meu Kacchan...

- Uraraka faça a gente flutuar rápido! Tsuyu nos arremesse o mais forte que puder com a sua língua!

- Como um canhão humano, mas você está todo ferido ainda consegue se mover?

- Esqueça a dor eu consigo me mover, agora rápido!

Fomos arremessados e acabamos caindo exatamente em cima do vilão, fomos acertados com chamas e então shouji disse para corrermos pois tinha pegado os dois.

- É inevitavelmente parte do truque...

Ele nos enganou e estava prestes a leva-los quando um lazer atingiu o "mago" e o fez soltar uma das pérolas. E então, Kacchan voltou a forma normal e lá estava, a expressão que eu esperava nunca mais ver, a mesma do dia do monstro de lama. Corri para alcançá-lo e não consegui. Não consegui salvá-lo e quando estava prestes a correr para ir com ele...

- Deku, pra trás.

Meu coração parou, perdi toda a minha força e cai de joelhos no chão, senti um aperto no peito e logo as lágrimas caíram, eu tinha prometido pra mim mesmo que nunca mais ia aceitar vê-lo sofrer, que ia protegê-lo de alguma forma, e ali estava eu, chorando como uma criança e totalmente desolado, com medo de nunca mais ver a pessoa que eu amava, eu nem mesmo tinha admito isso, como poderia viver com esse fardo?

Conflito [TodoBakuDeku]Where stories live. Discover now