Deku já estava muito alterado, suas bochechas estavam queimando mais do que o normal, ele corado estava tão fofo...
- Quer ir pro seu quarto? você não está muito bem
- sim, to muito tonto...
O apoiei nos ombros e o levava para seu quarto, até que ele vomitou no fim da escada e apagou. Merda Izuku. O peguei no colo e o levei até seu quarto, o deitei na cama e quando estava prestes a sair ele puxa minha camiseta.
- Não vai...
- Como você pode ficar tão mal com 1 shot?
- Desculpa...
Sentei na cama e fiquei o olhando, não conseguia deixar de fantasiar vendo sua cara totalmente vermelha, ele estava tão fofo que tive vontade de apertar.
- eu acho suas orelhas tão sexys... não sei se é porque são diferentes mas você é realmente muito bonito.
Virei o rosto e corei, ele estava realmente mal, mas falar esse tipo de coisa pra mim...
- Você está duro... deixa eu te ajudar com isso?
Ele me olhou com uma cara de pidão e eu não tinha mais controle sobre minhas ações. O mais baixo veio rastejando até mim de quatro o que só fez com que eu delirasse, ele se ajoelhou na minha frente com a bunda empinada e começou a me masturbar me olhando com uma cara de safado, eu não poderia dizer se era o mesmo izuku que eu conhecia. Logo ele começou a me chupar tão intensamente e o seu movimento de vai e vem com a sua boca quente era tão bom... nem acredito que ele realmente estava fazendo isso. Gozei na sua boca, logo fiquei por cima e comecei a beijar seu pescoço, quando menos esperava o esverdeado apagou, eu queria tanto fode- lo, mas não podia, não com ele dormindo, então apenas beijei sua testa e sai do quarto. O que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito [TodoBakuDeku]
Fanfiction[CONCLUÍDA] O maior sonho de Midoriya Izuku é ser o super herói número um de sua geração mas quando se trata de coração, segue confuso sobre o que fazer. 🔞