pov midoriya

6.8K 661 208
                                    

- Ei, você não é o tal do deku? lembro de ter te visto no festival esportivo, se quebrou todo em?

O novo aluno sentara bem ao meu lado, de repente começou a puxar papo comigo, acho q já o vi em algum lugar...

- Bo-bom, digamos que eu faça isso quase que constantemente, agora estou aprendendo a controlar melhor a minha individualidade... você disse que veio do canadá não é? Que legal! Sempre quis conhecer!

- Ah sim, lá é frio o tempo todo e tem paisagens maravilhosas, eu sinceramente vou sentir falta...

Dei um meio sorriso pra ele, o que deu tempo de Aizawa sensei nos chamar para ver nossos dormitórios, e logo todos tentavam conversar com Luck mas ele parecia ser meio cativo com os outros, ao contrário do que era comigo, ele era super simpático. Meu quarto  ficava ao lado do Luck e no fim do corredor o do Kacchan....

- Tá brincando que eu vou ter que acordar e dar de cara com esse nerd maldito? como as coisas podem piorar?

Logo, nós tivemos um tempo para arrumar nossos quartos, eu claro coloquei toda a minha coleção do all might e no fim fiquei orgulhoso com o efeito que as cores davam ao ambiente, não que fosse muito diferente de casa, mas era diferente querendo ou não, o que eu não sabia é que me arrependeria por que o pessoal inventou de fazer uma disputa pra ver quem tinha o quarto mais bonito, sinceramente...

Acabei não conseguindo dormir muito bem por ter tido um pesadelo com Kacchan... eu não conseguia deixar de esquecer seu rosto no momento que quase o perdi, acho que não ficaria em paz por um bom tempo. Fui até cozinha beber água e encontrei todo-kun sentado no sofá, mas era tão cedo, por que ele estava acordado?

- Ohaio, Todo- kun! Está tudo bem? acordou tão cedo...

- Eu vim pra cá agora a pouco, fiquei pensativo depois do que Tsuyu nos disse... sabe, o pior poderia ter acontecido, eu tive muito medo de perder você por um momento, sei que fui eu que inventei aquela coisa de salvarmos Bakugou, e por mais que eu tenha me preocupado com ele me preocupo ainda mais com você, sei que você adora se meter em confusão, mas por favor, só... se cuida, ok?

- Você não tinha dito que ia ficar de olho em mim? não tenho com o que me preocupar, certo?

ele deu uma risada leve e olhou pra mim, mais calmo, então ele realmente se importava comigo? Meu coração bateu mais rápido.

- Certo, certo... quer tomar café? posso fazer pra v...

De repente Kacchan apareceu na cozinha e nos olhava com uma das piores caras que já o vi.

- Ohaio Kacchan, acordou cedo tamb...

- Cala a boca Deku.

E então pegou uma garrafa de água e saiu pela porta, Todo- kun e eu nos entreolhamos confusos pelo que acontecera, mas afinal, isso era normal.

- Bom, vou fazer café da manhã, vem comer.

- Hai!

Conflito [TodoBakuDeku]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora