pov bakugo

6.3K 684 132
                                    

Em que momentos nós soltamos nossas mãos? Quando foi que nos afastamos tanto... sim, foi quando eu cegamente acreditei que era melhor que ele e mais ninguém, quando achei que não precisava mais dele, mas no fundo sempre precisei, por que mais que tenhamos essa rivalidade fudida, ele sempre vai ser meu deku e eu seu Kacchan, não dava pra mudar isso, era estranho pensar assim, era estranho perceber que eu finalmente estava aceitando. Eu estava me apaixonando pra valer, talvez já estivesse, desde pequeno, talvez depois de certo ponto não me afastei por orgulho e sim por medo, medo do seu potencial, medo da sua superioridade e em como eu poderia perder pra ele, mas agora, nesse momento, nada mais importava. Estávamos no topo do labirinto, Deku olhava para os fogos como uma criança e eu observava em como seus olhos brilhavam a todo momento, em como ele podia ser sol até mesmo na escuridão da noite. Desatento em meus devaneios, o esverdeado olhou pra mim como se não entendesse nada, virei a cara e voltei com a carranca de sempre.

- Sobre ontem...

- Esquece, eu só estava muito bravo.

- Sabe Kacchan, lembra quando brincávamos quando éramos pequenos? De todas as pessoas no mundo (depois do all might) você era a pessoa que eu mais admirava, e nada mudou até hoje.

Queria beija lo de novo, mas não queria botar pressão, ainda mais depois do que eu tinha feito, força-lo a me beijar estava fora dos planos, o que me surpreendeu foi que ele se aproximava cada vez mais e mais de mim, e então como em um filme, nós nos beijamos, de uma forma totalmente diferente da última vez, era calmo e singelo, a vontade era mútua, e então como os fogos que estouravam no céu, estava o meu coração, confuso, aflito e ao mesmo tempo explodindo de alegria.

Conflito [TodoBakuDeku]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें