pov bakugou

9.7K 845 522
                                    

Ele estava... tão perto... Não podia deixar de sentir meu coração palpitar fora do peito, era como se meu corpo não respondesse mais por mim, minha vontade de tê-lo era tanta, queria beija- lo, mas... por que? Aproximei nossos rostos enquanto o esverdeado fica vermelho como um pimentão. Ele ficava tão lindo daquele jeito, poderia olhá-lo desse jeito pro resto da vida. Segurei sua camisa e quando estava prestes a beija- lo é como se ele tivesse escorregado de minha mãos, saído do meu alcance, o enxergava de longe com aquele olhar superior "Não preciso mais de você, Katsuki". Katsuki? a quantos anos ele não me chamava assim, eu estava tão acostumado ao doce "kacchan" o que estava acontecendo? ele estava ficando mais e mais longe, do alto podia vê- lo brilhar enquanto eu apenas o observava.

Acordei ofegante e suando. Porra que merda foi essa? Sonhar assim... com esse nerd de merda? O que foi aquilo ontem, ele chegou tão perto de mim, achei que fosse realmente me beijar... o que isso significava? não pode ser! Tentei afastar os pensamentos da minha cabeça mas é como se os sentimentos ainda estivessem se manifestando, fui tomar um banho pra ver se esquecia isso, mas não, então fui correr. Coloquei meus fones e pus a música o mais alto possível. Lembrei que havia uma praia por perto que era um lixão e agora estava limpa, era uma boa ideia ver o nascer do sol na praia, talvez me espairecesse. Fui correndo, tentando encaixar na minha cabeça tudo isso que não fazia sentido . Será que eu gostava daquele merda? por que ele de repente se afastou? isso significa que eu o perderia? ou significava que ele seria melhor do que eu no futuro? Eu estava tão absorto em meus pensamentos que demorei a perceber que estava chegando perto de alguém, com o cabelo verde? Conseguiria reconhecê-lo de qualquer lugar, mas que porra! Logo agora? saio para esquecer ele e o encontro? Me escondi em umas pedras que estavam ali perto e o observei treinar, ele estava sem camisa e concentrado em um de seus cadernos que estava no chão. Ele estava realmente lindo, mas que porra Bakugo Katsuki! Nem pensar! ele é seu rival, não pode pensar assim!

Voltei pra casa e me troquei pra ir pra escola, eu precisava melhorar para alcançá-lo, não queria vê-lo de baixo, só de outro jeito... NEM PENSE NISSO CARALHO!

Assim que cheguei na escola tinham vários repórteres querendo saber do All might, já que o herói n° 1 era um de nossos professores, eu não estava com cabeça pra isso agora, apenas vociferei com raiva e todos se afastaram. Mais tarde naquele dia o alarme de perigo soou na hora do almoço e tudo virou uma loucura, um empurra empurra pra cá e pra lá, tudo muito cheio, minha mesa estava do lado daqueles nerds, agora aquele deku de merda só andava com aquele cara de lua e aquele robocop idiota, será que ele gostava dela? NÃO É HORA PRA ISSO. No meio da multidão estávamos muito colados e pra ajudar deku estava bem na minha frente eu basicamente estava o encochando, lembrei do sonho, de como nossos corpos estavam próximos, voltei a sentir o calor que sentira no sonho, os mesmos sentimentos. QUE PORRA! AQUI NÃO AQUI NÃO! MERDA!

Conflito [TodoBakuDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora