CAPÍTULO 1

10.7K 343 94
                                    

~Lisa~

Reluto para não esquecer seu rosto mais com o passar dos anos apenas consigo recordar dos seus olhos verde num tom cristalino uma cor na qual nunca vi igual.

Com 5 anos de idade minha mãe me colocou na escola e eu basicamente não conseguia conversar com ninguém, meus pais até me levaram no médico mas o doutor falou que isso era normal em crianças introvertida e seria difícil fazer amigos, até que ele se mudou pra cidade e começou a estudar comigo.

No começo foi difícil porque eu não conseguia me comunicar era como um nível hard de timidez mais ele foi paciência e esperou o tempo necessário até que eu finalmente me sentisse a vontade, o que não demorou muito.

O doutor ficou feliz quando meus pais contaram e arriscou dizendo que é comum uma menina introvertida se sentir mais cômoda com o sexo oposto. Lembro que a amizade durou dois longos e felizes anos, quando completei 7 anos descobri que a família dele tinha se mudado. No começo foi difícil eu sentia sua falta mas com o passar dos anos me acostumei e até superei um pouco da minha timidez.

Meus pais também não souberam o porque sua família foi embora nem pra onde, as imagens são vagas na minha mente mas consigo me lembrar da última vez que o vi. Quando completei 10 anos tentei ver se ele tinha redes sociais mais por não me lembrar do seu sobrenome dificultou ainda mais.

__ Lisa no que você tanto pensa. Lian pergunta  com o semblante preocupado.

__ Somente no fato de ter me mudado. Falo sorrindo leve.

__ Pensa pelo lado bom eu estou aqui com você. Ele fala me dando um sorriso e logo me dá um beijo aconchegante que me faz sentir uma imensa paz.

Lian é meu namorado desde dos 12 anos, começamos com uma amizade e logo ele me pediu em namoro. Meus pais e os pais dele se davam bem e não viram problema nisso.

Nós mudamos depois de 16 anos daquela cidade onde cresci, foi uma mudança que já vínhamos planejando a muito tempo. Meus pais e o do Lian tem uma empresa juntos no norte da Flórida porém como os negócios cresceram eles resolverem abrir filiais em outros países.

Amanhã é o primeiro dia de aula em uma escola nova, vou para o segundo ano do ensino médio e Lian para o  primeiro. Nunca me importei com nossa pequena diferença de idade afinal ele tem dezesseis e eu dezessete. A maioria dos meus parentes falam que eu devia namorar alguém mais velho, mais é aquele velho ditado "a vida é minha e eu namoro quem eu quiser.

__ É estranho estudar em um lugar novo. Falo deitada sobre seu peito.

__ Você ainda sente desconforto perto das pessoas? Ele pergunta brincando com a minha mão.

__ Só um pouquinho. Falo dando uma risada.

__ Mesmo que não estudamos juntos sei que você vai fazer novas amizades. Ele fala fazendo carinho na minha cabeça.

Nunca estive certa sobre meus sentimentos com Lian é algo forte que eu não sei explicar, nossa diferença de espírito é inacreditável ele é calmo e eu sou toda nervosa, acha que aquilo que os opostos se atraem é literalmente verdade.

__ Daqui uns meses completamos 5 anos de namoro. Ele fala acariciando meu rosto.

__ E qual vai ser o presente desse ano? pergunto aproximando meu rosto do seu.

Ele dá um sorriso como resposta e cola seus lábios nos meus dando início a um beijo calmo. Logo em seguida ele me puxa pela cintura e me coloca por cima dele, sinto sua ereção contra meu short e automaticamente minhas  bochechas queimam, tento não pensar no quanto vermelha devo em estar agora. Em questão de segundos ele inverte as posições e me coloca por baixo. Ele me dá pequenas mordidinhas no pescoço e logo volta pra minha boca acelerando o beijo.

__ Li-an acho me... Tento falar mais minha voz falha.

Ele tira sua camiseta e eu não perco tempo tiro a minha também, ele começa a distribuir beijos por cada centímetros do meu corpo chegando em meu short ele tira o mesmo fazendo um enorme desejo percorrer pelo meu corpo.

Ouço alguém batendo na porta e rapidamente empurro o mesmo colocando meu short de volta.

__ Filha vamos jantar fora os pais do Lian também vão, vocês querem ir? ela pergunto do outro lado da porta.

__ Sim mãe, vou tomar um banho e logo desço. Falo e a mesma responde um "tá bom".

Lian coloca sua camiseta e arruma seu cabelo que está todo bagunçado. Ele se levanta e vem em minha direção.

__  Amor vou pra casa tomar um banho, você quer que eu passe pra te pegar? ele diz colocando meu cabelo atrás da orelha.

__ Não precisa eu vou com os meus pais. O mesmo assenti me dando um selinho demorado e sai.

Tranco a porta e me sento tentando processar o que acabou de rolar. Pode parecer loucura mais desde que namoro o Lian nunca aconteceu nada, sim nunca transamos, irônico não é?! eu já tive várias conversas sobre isso e ele entendeu meu lado. Não é que eu não queira é só que eu acho que isso é muito importante e não quero me arrepender.

Ainda com dúvidas hoje estava disposta a dar esse passo, mais como minha mãe interrompeu vou entender como um aviso do universo que devo esperar mais um pouco.



***
Não quero atrapalhar sua leitura, mas já atrapalhando kkk não se esqueça de dar uma olhada no meu perfil, e seguir se gostar da minha escrita. Isso é muito significante para mim 💖

~ Autora :)

Amigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora