Capítulo 26

1.6K 96 25
                                    

~Lisa~

Ao chegarmos até os fundos é impossível não se maravilhar com o local impecável. A decoração não é infantil, pelo contrário. Tudo está voltado ao azul, e a enorme piscina no centro com a água cristalina da um toque especial ao ambiente. Coincidentemente vários convidados estão com traje de tom azul. O ambiente lembra as confraternizações que meus pais fazem quando atingem os resultados esperados na empresa. Portanto, acredite, essa festa está deslumbrante.

_ Felipe nunca erra nas festas puta que pariu. Escuto James falar ao fazer uma volta 360° com os olhos.

_ Concordo amor, quero conhecer meu cunhado logo. Lua diz agitada. Essa garota ama uma festa e a animação dela chega a me contagiar. Embora eu eu não curta festas eu realmente sinto que vou gostar dessa noite.

_ Alguém quer me conhecer? Escuto uma voz atrás de mim me causando arrepios por todo meu corpo.

Me viro lentamente e vejo um cara aparentemente alto. Ele deve ter uns 1.84 de altura. Minha cabeça está na altura de seus ombros graças ao salto alto que coloquei. Altura sempre foi algo que importante pra mim. Por eu ter apenas um metro e meio passei a achar atraente pessoas altas.

_ Então você que é minha cunhada? Ele fala se inclinando e me encarando com um sorriso brincalhão, com suas mãos nos bolsos de sua calça jeans preta.

_ Eu? pergunto apontando o dedo pra mim. _ Não, eu não sou a namorada do James. Falo observando James se divertir ao me ver gaguejar tentando me explicar. Eu sou um fracasso tentando me explicar, mas pensando positivamente eu melhorei muito minha comunicação com desconhecidos. Embora eu ainda gagueje e fique vermelha como um pimentão.

_ Não ela não é Felipe. Minha namorada é essa gata aqui. James diz abraçando Lua pela cintura e tudo que ela faz é olhar pra ele com os olhos estalados. Posso arriscar dizer que ela não está respirando, e não é pra menos, ele chamou ela de NAMORADA.

_ Eu sou o Felipe, irmão mais velho de James e é um prazer te conhecer. Eu sinceramente pensei que nunca veria meu irmão em um relacionamento sério. Isso pra mim é uma conquista depois de aconselhar esse garoto por anos. Diz o irmão de James cumprimentando a Lua com um aberto de mão. A mesma o parabeniza gentilmente.

_ Olha, eu vou ter que concordar contigo Lipe, graças aos seus conselhos eu escolhi a pessoa certa. Diz James com um sorriso sincero que chega a aquecer o coração. Eles devem se dar tão bem como irmãos e por alguma razão fico feliz por isso. Talvez eu sinta falta de ter um irmão, as vezes me sinto tão só sendo filha única.

_ Mas então quem é essa moça linda? Felipe pergunta a James apontando para mim.

Não preciso nem dizer que devo estar totalmente vermelha com este elogio.

_ Essa é a Lisa Yanny. Melhor amiga de infância do Bryan, se mudou a alguns meses e se tornou amiga minha e de Lua. Você já conhece.. - Diz James lançando um olhar para Felipe na última frase. E eu fico completamente confusa com esse "você já conhece" mas prefiro ignorar.

_ É um prazer te conhecer. Espero que aproveite bastante a festa, sinta-se em casa. Felipe diz enquanto me cumprimenta com um beijo no rosto.

_ É um prazer te conhecer Felipe. Ah, e feliz aniversário. Digo sorrindo.

_ Vou cumprimentar os convidados que estão chegando, mais tarde falo com vocês. Felipe diz sorrindo e vai em direção a entrada.

_ Uau com todo respeito seu irmão é lindo amor. Será que você não está afim de ter a Lisa como cunhada? Lua diz encarando James.

_ Ele é lindo, como é que é? Poxa Lua te apresentei ao meu irmão como minha namorada e você chama ele de lindo na minha cara? James fala fingindo estar ofendido.

_ Já que tocou no assunto, até agora não vi um anel na minha mão. Que namorada eu sou se você nem me fez um pedido oficial? - agora é a vez de Lua perguntar fazendo um beicinho fofo.

Reviro os olhos sabendo que agora eles vão ficar em um loop infinito. É claro que isso é apenas uma brincadeirinha de casal, mas se bem conheço a Lua, ela não vai tirar da cabeça que James não a pediu em namoro oficialmente. E minha amiga está mais que certa. Lua é durona por fora mas essa garota é uma romântica por dentro e espera um pedido digno, como nos filmes clichês.

E se James puxar ao irmão tenho certeza que ele vai bolar um pedido incrível. Essa festa foi toda organizada e decorada pelo Felipe, então não duvido do potencial de James.

Quando Lua falou que ele é lindo ela não mentiu. Felipe e seu irmão são completamente diferentes, exceto no sorriso. Seu corpo seria um padrão, não tão musculoso mas nem tão magro. Olhos e cabelos cor de jabuticaba e lábios carnudos. Ele deve ser o típico rapaz popular com as mulheres. Não pela beleza física mas pela conversa. Nunca conversei com um cara tão simpático e que mantém um sorriso tão sincero no rosto.

Acordo dos meus pensamentos e percebo que o ambiente fica cada vez mais lotado com a chegada de mais convidados. Olho para os lado e avisto James e Lua do outro lado da piscina conversando com uma turma de garotos.

Decido entrar na área onde vejo os jovens saindo com bebidas e pizza. Não comi nada nas últimas horas pois estava ocupada me arrumando.

O cheiro de pizza impregnado no ar fez meu estômago acordar.
Então entro pela porta que da acesso à uma cozinha enorme. Vejo várias caixas de pizza empilhadas sobre o balcão de mármore e um freezer onde deve conter as bebidas. Essa deve ser uma cozinha especial para as festas e churrascos e é incrível como a estrutura do cômodo é refinada. Talvez seja de família o bom gosto e a criatividade para decoração.

Tudo que preciso é de um pedaço de pizza para acalmar meu estômago. Percebo que meu braço não alcança a última caixa mesmo erguendo os pés.

_ A pessoa que fez isso é um gênio, será que não poderia ter dividido em duas empilhadas essa porra? Falo irritada em seguida tapando a boca com a minha mão quando percebo que falei em voz alta. Claro que ninguém me ouviria já que All Night - RM and Suga Feat: Juice WRLD (multimídia) está estalando do lado de fora.

_ Respira fundo, pensei que só eu que era mal humorado quando estou com fome mas percebo que você é igual a mim. Ouço uma voz rouca soar literalmente no meu ouvido, tão perto que sou capaz de sentir o ar quente em minha pele.

*
Perdão pela demora! Não corrigi ainda então já sabem, não é? Espero que gostem!🤎

Querem o capítulo 27???

Amigos de infânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora