Capítulo 14

2.3K 173 70
                                    

~Lian~

O problema da empresa parecia simples no início, porém foi complicando cada dia mais. Ficava até tarde na empresa tentando solucionar o porque os cálculos não batia com o lucro da empresa.

Cheguei a conclusão que o problema estava na sede ou seja, na minha antiga cidade. Depois de ter a certeza contei para meus pais e os de Lisa, de início os pais de Lisa se ofereceram para voltar para a sede e resolver, mais meus pais os convenceram de que era melhor eles ficarem aqui.

Na verdade Lisa não gostaria de ter que voltar, então resolvemos que meus pais voltariam e resolveriam tudo. Eu me ofereci para ajudar, pois sei que tenho facilidade com contas e planilhas.
Estava tentando achar uma forma de contar a Lisa sem fazer ela ficar mal, mais foi impossível.

Eu passei noites em claro tentando pensa em uma forma de contar para Lisa, e a expressão dela foi a que eu esperava.
Me fiz de forte enquanto via aquele rosto todo molhado e a única coisa que pude fazer foi abraça-la.

Não quis mentir pra ela isso pode durar meses, entretanto estou disposto a fazer o possível para voltar o quanto antes. De forma alguma eu queria terminar com a Lisa por uma simples distância, mas resolvi que seria o melhor para ela.

Bryan e eu tivemos uma conversa no colégio, e naquele momento ele deixou claro que se ficasse tão perto de Lisa ele não conseguiria se controlar.
Tudo que eu queria era socar sua cara mas me contive.

Nunca obriguei a Lisa a ficar comigo e jamais obrigarei. Quando eu e Lisa éramos apenas amigos ela me dizia como seria incrível reencontrar seu melhor amigo de infância e seus sentimentos era muito claro naquela época. Eu não via sentido já que ele foi apenas um amigo de infância, mas Lisa estava totalmente apaixonada pelo Bryan.

Eu a conquistei pouco a pouco, e como Bryan era apenas um amor platônico eu não tinha motivos para abrir mão dela. Nunca pensei que ela reencontraria com ele, o mundo é enorme e esse cara tinha que morar justo aqui...  Lisa literalmente ficou mexida após ver ele depois de vários anos e eu é claro que não joguei ela contra a parede obrigando ela a não sentir nada por ele.

Eu posso está sendo um otário nesse momento abrindo mão de alguém que foi preciso mais do que um "eu te amo" para conquistar... Lisa é um mistério pra mim, sempre fui sincero em relação ao que eu sinto mas ela nem tanto.

Todos essas anos com ela foi incrível, nunca tinha sentido isso que sinto por ela. Mesmo depois de anos eu ainda sinto um "friozinho" na barriga quando eu á vejo. Bryan não se contentaria em ter a Lisa que é um mulherão como uma simples amiga.

Quero deixar que ela escolha. Meu sentimento eu sei qual é e o do Bryan é bem claro, agora saber o que se passa no coração de Lisa é o mais difícil.
Quero que ela tenha seu espaço para decidir, e se nesse meses que eu ficar fora o coração dela não me escolher eu vou embora definitivamente dessa cidade.

Toda vez que penso sobre isso me sinto horrível, ir embora e deixar Lisa sozinha é o mesmo que dar passe livre pro Bryan...

De tanto chorar ela acabou adormecendo no meu abraço. Com cuidado coloco ela deitada em sua cama e ajeito o cobertor.
Fico ali observando cada detalhe de seu rosto.

Levanto sem fazer barulho desligando a tv, em seguida calço meu tênis e visto meu moletom. Abro uma agenda que fica na penteadeira de Lisa e deixo um bilhete antes de sair.

Esse literalmente foi nosso último momento juntos, sei que não deveria mas irei embora sem me despedir até porque não conseguiria ir embora vendo seu rosto me pedindo pra ficar.....


Fiquei off do watt por um tempo e hoje voltei e vi que nossa história já está com mais de 1k de leitura!!! É pouco? sim. Mas pra mim significa muito.

Ah, já foi dar uma olhada na nova história que estou escrevendo? Se chama "House of Cards" (casa de cartas). É uma baita fanfic, tenho certeza que você vai gostar! 💖

Amigos de infânciaWhere stories live. Discover now